Peppa Pig serviu como um ícone global de entretenimento – em prateleiras de brinquedos, iniciativas de aprendizado e sustentabilidade, vestuário, entretenimento ao vivo e muito mais – com sucesso quase 20 anos após a estreia do primeiro episódio.
Parque da Peppa Pig no Legoland Florida Resort inaugurado em 2022
Exibido em mais de 180 mercados e em mais de 100 plataformas em todo o mundo, a exposição global da Peppa é simplesmente incomparável.
Peppa Pig lançou novos parques na Flórida e na China, juntamente com produções ao vivo no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália, respondendo por mais de 25 milhões de visitantes em atrações até o momento.
No ano passado, a Peppa Pig anunciou parcerias de moda com líderes de mercado em todo o mundo, incluindo Reebok e Crocs nos EUA, Pink Magnolia no México e MORI e Cribstar na Europa.
Produtos sustentáveis como os talheres da marca Koziol, brinquedos feitos de madeira e campanhas com a ASDA para oceanos mais limpos são uma prova de quão amplo é o alcance da marca Peppa Pig por meio de valores compartilhados entre parceiros e a própria rainha da pré-escola.
Peppa Pig na campanha do Dia Mundial dos Oceanos, produtos com designs temáticos do oceano e produzidos com materiais mais sustentáveis e reciclados.
Os vencedores serão anunciados durante o Licensing International Excellence Awards antes da Licensing Expo. A cerimônia acontecerá na segunda-feira, 12 de junho.
A Licensing Expo acontecerá de 13 a 15 de junho no Mandalay Bay Convention Center em Las Vegas.
(fonte: Licensing International)