Hoje foi realizado, no Cinépolis JK em São Paulo, o evento da WarnerMedia que revela os melhores do ano e antecipa as novidades das franquias para a indústria e o varejo!
Confira os indicados e ganhadores do Pernalonga de Ouro 2021:
INOVAÇÃO ganhadores:
Festcolor – linha de festas Batman, Mulher Maravilha e Harry Potter
Credicard – cartões Suicidas, Game of Thrones e Matrix
Ortopé – embalagem temática de quadra esportiva de Space Jam
Tex Cotton – coleção customizada de Looney Tunes
Crescimento
Indicados: Zona Criativa, C&A, Funko, Tex Cotton, BandUp e Zona Criativa
Vencedor: Zona Criativa
StoryTelling
Indicados: FreeFaro, Grow, Pepsico e AlmapBBDO, Loja Cartoon BandUp
Vencedor: Pepsico e AlmapBBDO, com a campanha Doritos Acme
Campanha de Marketing
Indicados: Coty, Bradesco e Publicis, Pepsico e AlmapBBDO e Riachuelo
Vencedor: Coty com a coleção de esmaltes Risqué Friends
Execução no Varejo
Indicados: Coty, Sunny, Riachuelo e Piticas
Vencedor: Riachuelo com a coleção Moschino e Looney Tunes
Experiência para o fã
Indicados: 2a1 Cenários, Panini e RG Produções, Ludi e Gate Sete Produções
Vencedor: Panini e RG Produções com as ações do Batman Day, Bat Sinal e Beco do Batman
Promoção
Indicados: Trigg, Bob´s, Credicard e Grendene
Vencedor: Bob´s com a promoção dos colecionáveis Friends.
Responsabilidade, Transformação Ambiental e Social
Vencedores: Loja Cartoon com BandUp (Coleção PRIDE) e Centauro com a campanha Space Jam realizada em uma quadra da comunidade.
Licenciado do ano
Vencedor: C&A
Após a premiação houve uma sessão do Batman exclusiva para os convidados.
Quer saber todas as novidades apresentadas pela WarnerMedia? Confira a cobertura completa do evento na próxima edição da Licensing Brasil!