Uma linha para bebês, além de brinquedos, bijuterias, esportiva e produtos para os pets passaram a fazer parte do portfólio da companhia
A Pernambucanas inaugurou durante o mês de agosto sete novas lojas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Espírito Santo.
A marca, que chega a um total de 386 lojas no país, continua com seu plano de expansão para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços e estar cada vez mais presente no cotidiano das famílias brasileiras.
A companhia pretende abrir, pelo menos, 30 lojas da marca em 2020. Desse total, cinco foram inauguradas durante a pandemia e até o final de agosto serão 12 unidades. Com as sete novas lojas, a empresa vai gerar cerca de 160 empregos diretos e quase 500 indiretos.
Com a abertura das lojas, a Pernambucanas inaugura espaços com produtos diversificados, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, a itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática.
Mais recentemente, a companhia incluiu em seu portfólio uma linha completa para bebês, brinquedos, bijuterias, esportiva e uma linha com confecção e acessórios para os pets. As novas categorias fazem parte de um projeto-piloto e a maioria dos itens estará presente nas sete unidades inauguradas em agosto e nos canais digitais da marca.
Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos da marca Jequiti. No local, perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil ficam disponíveis com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo.