• Espaço Disney Channel está presente nos shoppings Boulevard Londrina e Passeio das Águas
• Atrações contam com conteúdos de Phineas e Ferb, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia, Liv e Maddie
• Atividades gratuitas são direcionadas a crianças de 3 a 12 anos de idade
A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, traz novidades para a criançada em seus shoppings em Londrina e Goiânia. Os clientes que visitarem o Passeio das Águas Shopping e o Boulevard Londrina Shopping já podem conhecer o Espaço Disney Channel e divertir-se muito lá.
Para garantir a festa dos pequenos, os ambientes temáticos são decorados com muita cor e riqueza de detalhes e contam com o diferencial de combinar diversas séries do Disney Channel: Phineas e Ferb, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia e Liv e Maddie. Cada espaço conta com três cenários rotativos cada um, que contemplam atrações para crianças de 3 a 12 anos de idade.
Os fãs da série “Jake e os Piratas da Terra do Nunca” podem aproveitar no período de rodízio atividades como a mini roda gigante, espaço com tambores, o brinquedo Toca do Jacaré – onde a criança deve acertar os jacarés que saem das tocas –, e espaço com escorregador, tudo isso em um ambiente com TVs que exibem trailers e episódios da animação. Para a criançada que acompanha a série “Princesinha Sofia”, a diversão será completa: ipads com games da personagem, cabine de fotos tematizada, Camarim da Princesa – onde as meninas podem experimentar presilhas e tiaras para o cabelo e também brincar de se maquiar com maquiagem antialérgica – e mesas com atividades como lâminas de pintura e confecção de coroas, além de estátuas da princesa decorando o espaço e TVs que exibem trailers e episódios do desenho.
Já para a garotada, o espaço Liv e Maddie conta com ambiente musical, máquina de dança, estúdio de gravação de CDs, quadra de basquete e TV com trailer. O espaço Phineas e Ferb disponibiliza mesa com lâminas de pintura e jogos da memória e quebra-cabeças, TV com game e trailers e mesa air hockey.
Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, as atrações, gratuitas, garantem aos visitantes entretenimento e diversão durante o ano todo. “O grande diferencial do Espaço Disney é contemplar atividades de personagens variados. Estamos trazendo uma atração que terá duração de um ano inteiro nos shoppings. Como essas iniciativas são rotativas, as crianças poderão voltar e divertir-se com atividades diferentes de seus desenhos favoritos”, avalia a executiva.
Ainda de acordo com Laureane, para o segundo semestre, a atração também poderá ser visitada em outros shoppings da Sonae Sierra Brasil.
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade.
A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 502 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.468 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping e do Parque D. Pedro Shopping.
A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor. Entre as iniciativas lançadas como parte do programa estão os aplicativos dos Shoppings, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.
Sobre o Disney Channel – América Latina
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como Violetta, The U-Mix Show e Disney Planet.
Além de exibir séries como: Garota Conhece o Mundo, Que talento!, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, Programa de Talentos, No Ritmo, Boa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Os Substitutos, As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e A Nova Escola do Imperador. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9 – Desafio final, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Aminimigos e Zapped, além de animações como Valente, a saga de Toy Story; a saga de Tinker Bell e outros clássicos da Disney.
O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português). A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (disponível em espanhol e português).
Fontes: Ketchum – Marina Lourenção, Katila Garcia e Camila Di Monaco – (11) 5090-8900 ramal 6345.
The Walt Disney Company Brasil – Camila di Monaco – (11) 5504-9455.