Com a recém-estreia de sua última temporada, La Casa de Papel é uma das séries de maior sucesso em todo o mundo. Para comemorar junto aos fãs, a Petlove se uniu à série para lançar coleção exclusiva de acessórios da sua marca Future Pet.
A linha chamada “A nova matilha do professor” contará com bowls, acessórios e brinquedos e até a capa de chuva vermelha, figurino icônico dos personagens da série. “Para criar essa coleção, pensamos muito na marca que La Casa de Papel deixou ao público, pensando nos itens que ficarão para sempre na memória dos fãs, como a máscara do Salvador Dalí, que ilustra parte do nosso portfólio e o marcante macacão vermelho, que virou grande sucesso mundo afora”, afirma André Romeiro, diretor de Marcas Exclusivas da Petlove.
Future pet é uma marca bem-humorada de acessórios funcionais, seguros e com design arrojado. A marca, que no passado já fez parceria com a Nasa, quer apostar cada vez mais em parcerias poderosas, que conectem com a personalidade dos tutores e os lembrem do lado divertido de ter um pet.
Com o lançamento, a Petlove tem expectativa de crescer 150% nas vendas de acessórios da Future Pet. Os produtos têm preços a partir de R$ 69,90 e terão venda exclusiva no site e app da Petlove.