Referência na fabricação de produtos de higiene e cosméticos para o público infantil, a Phisalia completa 40 anos de mercado com posição consolidada entre as principais empresas do setor e investe no social em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children para, até setembro de 2015, auxiliar o Programa Nossas Crianças, que, em 2014, beneficiou cerca de 6 mil crianças em 60 municípios de 16 estados, mais o DF.
A Phisalia, companhia 100% nacional e referência no Brasil na fabricação de produtos de higiene e cosméticos exclusivos para o público infanto-juvenil, comemora seus 40 anos de vida e para comemorar a colheita dessa trajetória de sucesso, trocou uma festa pelo apoio ao Programa Nossas Crianças, um projeto social mantido pela Fundação Abrinq – Save the Children, que, com 21 anos de existência, investe na qualidade e capacidade de atendimento de organizações sociais já existentes.
E o resultado dos primeiros 3 meses desta parceria já são muito promissores projetando seu término, já que 40% do esperado a ser arrecadado até setembro de 2015 já foi conquistado somente no último trimestre de 2014. Agora, a projeção de arrecadação ao final da parceria já deixa satisfeitos Phisalia, Fundação Abrinq – Save the Children, o Programa Nossas Crianças e, claro, as crianças e adolescentes beneficiados. Em 2014, o Programa Nossas Crianças beneficiou 5.987 crianças diretamente e 67.613 indiretamente de 27 organizações sociais conveniadas e 185 organizações integrantes da Rede Nossas Crianças. Este montante está distribuído por 60 municípios em 16 estados, mais o DF. No total, a Programa recebeu R$ 2.021.750,90 de organizações conveniadas.
“É muito importante contar com a parceria de uma empresa tradicional como a Phisalia para ampliar o alcance das nossas ações. Juntos, vamos garantir que mais crianças tenham uma infância digna e um futuro melhor”, afirma Victor Alcantara da Graça, Gerente Executivo da Fundação Abrinq.
Nesta parceria, parte das vendas dos Kits de linha das marcas Trá Lá Lá Kids, Trá Lá Lá Baby, Patati Patatá e Transformers será destinada ao Programa pelo período de um ano, ou seja, até setembro de 2015. Além desta iniciativa, a Phisalia desenvolveu a campanha “Phisalia 40 anos, cuida com carinho”, envolvendo clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores.
Para Adriana Amiralian, diretora da Phisalia, a parceria é uma retribuição da Phisalia ao público e à sociedade: “É uma honra sermos parceiros oficiais da Fundação Abrinq em um projeto tão maravilhoso como o ‘Nossas Crianças’. Afinal, as crianças são a nossa razão de existir e de continuarmos nossa missão de oferecer os melhores produtos de higiene e cuidados voltados a elas”, afirma.
Os principais focos para benefícios são: Educação Infantil, Erradicação do trabalho infantil, Sobrevivência infantil e na infância, Saúde sexual e reprodutiva e Combate à violência doméstica e sexual em estados com os piores indicadores socioeconômicos e com baixo IDH (Índice de desenvolvimento humano).
Além disso, a Phisalia desenvolveu internamente um projeto social, em que todos os colaboradores foram incentivados e estimulados a realizar trabalhos voluntários em organizações sociais. Os fornecedores foram convidados a fazer doações para o mesmo Programa e, clientes e consumidores, ao adquirir os produtos envolvidos na campanha, também estão fazendo sua parte na doação de recursos.
Phisalia 40 anos: Crescimento e investimento social
A Phisalia completa 40 anos, mas comemora este aniversário desde o ano passado, quando começou a colocar em prática as ações planejadas: reforço na parte de licenciamentos com a introdução das marcas Patati Patatá e Jacques Janine ao portfólio de produtos, e a parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children para a doação de parte da venda de produtos para projetos sociais mantidos pela organização.
A Phisalia se notabiliza no mercado por produzir itens de higiene e cosméticos voltados exclusivamente para o público infanto-juvenil, por isso conhece melhor do que ninguém as necessidades, os desejos e as complexidades que envolvem este público.
Números Phisalia
6 marcas no portfólio de produtos – TRÁ LÁ LÁ Kids, TRÁ LÁ LÁ Baby, Lukinha, Transformers, Patati Patata e Jacques Janine.
+ de 100 SKUs em linha
+ de 150 colaboradores
70% do faturamento de marcas próprias x 30% de licenciadas
Dados Kantar Worldpanel – Brasil
Phisalia
3º lugar – pós shampoo infantil
3º lugar – shampoo infantil
Trá Lá Lá Kids
2º marca – pós shampoo infantil
3º marca – shampoo infantil
4ª marca – creme dental infantil
Sobre a Phisalia
Presente há 40 anos no mercado, a Phisalia mantém a excelente qualidade de seus produtos com testes rigorosos. Tudo para a saúde e bem-estar dos filhos. As principais linhas, Patati Patatá, TRÁ LÁ LÁ Kids, TRÁ LÁ LÁ Baby, Lukinha, Transformers e Jacques Janine oferecem um banho e pós-banho muito mais divertido e com qualidade comprovada para crianças de todas as idades. Cuidar com carinho, esta é a premissa da Phisalia. Confira o catálogo completo de produtos da Phisalia no site: www.phisalia.com.br
Fonte: Ralcoh Comunicação – Dayan Chiodo – (11) 3257.4741 ramal. 28.