Lançamento é feito nas redes sociais da marca pela f2f-digital
A Trá Lá Lá, marca de produtos de higiene e beleza para bebês e crianças da Phisalia, lança nova linha com os personagens do Looney Tunes. O lançamento é feio nas redes sociais da marca e conta com hotsite e conteúdo, assinados pela f2f-digital, que cuida das marcas Trá lá lá, Lukinha, Phisalia Jacques Janine e Transformers.
O hotsite é todo decorado com os temas do desenho, apresenta todos os itens da linha e link para o site da turminha, com joguinhos, vídeos e muita diversão.
Para as redes sociais, começam hoje as postagens comunicando a linha, com conteúdo informativo inspirado na turminha.
Toda o desenvolvimento e comunicação fica a cargo da f2f-dgital.
A linha Trá Lá Lá é desenvolvida e pensada no bem-estar da família toda, seja com custo benefício, oferecendo os produtos em embalagens grandes e com preço acessível, ou seja, em proteção, livre de ingredientes alergênicos, como soja, leite, ovos e trigo, o que garante a saúde e segurança dos pequenos e a tranquilidade para os papais. Para a Edição Especial Looney Tunes, a linha baby conta com Shampoo, Condicionador, Sabonete Líquido, Sabonete Barra, Talco e Kit Hidrata. E para os mais grandinhos, a linha Kids, com Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Kit Hidrakids e Nutrikids.
Facebook Trá Lá Lá: https://www.facebook.com/canaltralala/?fref=ts
Hotsite Phisalia Trá Lá Lá Looney Tunes: http://phisalia.com.br/tralala-looneytunes
Fonte: f2f Digital – Amanda Brandão.