A MAM, empresa austríaca de produtos para bebês, está presente em mais de 60
países e é referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de
mamadeiras. Ela tem como objetivo apoiar ao máximo o desenvolvimento
individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os
pais, seu lema representa bem esse cuidado: “We love babies”. A MAM busca se
expandir todos os dias de forma sustentável e responsável.
No Brasil desde 1998, a companhia inovou ao lançar uma plataforma de e-
commerce voltada aos varejistas especializados em produtos baby. Nela contém
todos os produtos da marca, facilitando a rotina do comprador A plataforma oferece
descontos, permite a aquisição fracionada de produtos fracionada. e não tem
pedido mínimo. Ou seja, até os pequenos comerciantes conseguem adquirir os
produtos MAM.
Além disso, também é possível emitir segunda via de boleto, acessar informações
completas dos produtos, acompanhar o pedido em tempo real e conferir conteúdos
da empresa.
Para utilizar a plataforma “Venda MAM Baby” basta possuir um CNPJ vinculado a
uma empresa que comercialize produtos infantis ou farmacêuticos e se cadastrar
como Novo cliente.
— Nós, da MAM, buscamos sempre o melhor para nossos públicos, e criar a
plataforma B2B foi um dos meios que encontramos para proporcionar mais
informação e facilidade no momento de compra de nossos clientes lojistas. Essa
expansão no meio digital também é uma oportunidade de trazer maior visibilidade
à marca e deixar as portas abertas para novos consumidores — detalha Marcela
Issa, diretora nacional de Marketing e Vendas da MAM Baby Brasil.
O link para o e-commerce é: vendamambaby.com.br.