Plataforma de negócios Spielwarenmesse Digital lançada para o comércio

Spielwarenmesse Digital

A Spielwarenmesse Digital reúne virtualmente a indústria mundial. Para o período originalmente planejado da feira, de 2 a 6 de fevereiro, a nova plataforma oferece um programa abrangente ao vivo para todos os participantes. Juntamente com uma ampla gama de ferramentas de comunicação, também oferece ao comércio uma visão compacta de tendências e inovações. A fase de registro da Spielwarenmesse Digital para visitantes profissionais começa em 19 de janeiro. Os compradores podem se registrar na nova plataforma em digital.spielwarenmesse.de/en e configurar seu perfil pessoal. Os ingressos podem ser obtidos através do site www.spielwarenmesse.de/en/tickets. Os ingressos adquiridos anteriormente para o evento da indústria no local permanecerão válidos para a Spielwarenmesse Digital.

Programa ao vivo durante cinco dias

O evento inaugural digital em 2 de fevereiro, para o qual todos os participantes do setor são convidados, lançará a fase ao vivo da Spielwarenmesse Digital com o anúncio do vencedor do ToyAward. O compartilhamento de conhecimento também é um foco: as apresentações do Toy Business Forum serão transmitidas pela plataforma em todos os cinco dias. Os tópicos abrangem um espectro que vai desde as tendências atuais no varejo e brinquedos, passando pelo marketing, até a sustentabilidade e a digitalização. A Spielwarenmesse Digital também exibirá as apresentações de produtos LicenseTalks dos expositores. Todos os participantes podem facilmente adicionar apresentações de seu interesse ao seu próprio calendário na plataforma. Após 6 de fevereiro, as apresentações podem ser visualizadas sob demanda como vídeos. As apresentações do Toy Business Forum estarão disponíveis em alemão e inglês.

Organizando reuniões virtuais

Além disso, a Spielwarenmesse Digital fornecerá uma visão geral compacta de todas as empresas participantes e suas gamas de produtos. No item de menu ‘Expositores & Produtos’, todas as empresas estão representadas com entradas próprias. Além de informações sobre a empresa e contatos, os perfis oferecem uma visão geral de sua linha de produtos e entradas de produtos selecionados, com texto e imagens. E os varejistas podem fazer contato direto com os expositores usando várias ferramentas de comunicação, incluindo chats privados, chats em grupo, chamadas de áudio e videoconferências. As reuniões virtuais também são fáceis de organizar. A plataforma também inclui várias opções de pesquisa e filtro. Isso permite que os usuários encontrem rapidamente fornecedores, inovações, marcas e licenças relevantes e os salvem em sua própria lista de favoritos. As sempre populares “Áreas Especiais” da feira líder do setor também são reproduzidas na Spielwarenmesse Digital.

Networking da indústria

Outro destaque é a área ‘Networking’. Com base nos interesses guardados no perfil pessoal do utilizador, a plataforma recomendará os contatos adequados a cada participante. Usando a função de pesquisa, os compradores também podem encontrar facilmente seus parceiros comerciais e interagir com eles. “Na Spielwarenmesse Digital, estamos estabelecendo novos padrões”, explica Christian Ulrich, porta-voz do Conselho Executivo da Spielwarenmesse eG. “Com esta plataforma, estamos fornecendo à comunidade internacional de brinquedos uma extensa rede do setor que lhes permitirá trocar ideias e desenvolver novos relacionamentos comerciais.”

O site www.spielwarenmesse.de/en/digital tem vários tutoriais disponíveis para ajudar os participantes a se prepararem para a feira. Estes pequenos vídeos explicam claramente as várias áreas e funções da Spielwarenmesse Digital.

Fonte: Divulgação

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui