Play-Doh comemora 60 anos!

Marca ícone da HASBRO convida os fãs a abrirem um pote de imaginação e preverem os próximos 60 anos

Dezesseis de setembro é o Dia Mundial de PLAY-DOH! A Hasbro® comemora a data e também celebra o 60º aniversário da marca convidando os fãs de PLAY-DOH ao redor do mundo a imaginarem como será a vida daqui a 60 anos.

Desde o seu lançamento, em 1956, o icônico pote amarelo expandiu-se para mais de 80 países com mais de 3 bilhões de unidades vendidas, tornando-se uma das marcas líderes da Hasbro.

hasbro

O Dia Mundial de PLAY-DOH, comemorado desde 2006, inspira pessoas de todas as idades a criarem, por meio de uma verdadeira celebração mundial. Neste ano, a comunidade PLAY-DOH vai comemorar a história da marca olhando para o futuro, imaginando como a moda, a comida, a ciência, a vida e o mundo como um todo estarão nas próximas seis décadas.

Para envolver as famílias na comemoração, PLAY-DOH convida os pais a compartilharem as criações dos seus filhos nas redes sociais. No dia 16 de setembro, a marca trará visões da vida com uma coleção de esculturas futurísticas – baseadas nos conceitos dos membros mais jovens da comunidade de fãs – feitas 100% de PLAY-DOH!

Marco da infância desde que surgiu, PLAY-DOH cativa a imaginação das crianças em todo o mundo. Hoje, a Hasbro continua a inovar e a expandir a marca com linhas de produtos como PLAY-DOH TOWN, um novo sistema de figuras e playsets lançado no início de 2016.

“Inovações contínuas – enquanto permanecemos fieis à brincadeira clássica e criativa – moldaram PLAY-DOH como uma das mais populares marcas da Hasbro”, disse Greg Lombardo, vice-presidente de marketing da marca PLAY-DOH. “Este ano, nós estamos celebrando mais do que 60 anos de sucesso; estamos construindo emoção e estímulo para o futuro a nossa frente”.

Para participar das comemorações do Dia Mundial de PLAY-DOH compartilhe as suas previsões para o futuro nas redes sociais! Use as hashtags #PLAYDOH60, #UmPotedeImaginação e #WORLDPLAYDOHDAY; participe também no Instagram (@PLAY-DOH) e Facebook (Facebook.com/PLAYDOH).

Para saber mais sobre PLAY-DOH: www.PLAYDOH.com.br. 

Sobre a HASBRO

A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br 

Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Néliane Simioni e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui