Atração comemorativa para o mês das crianças estará no Empreendimento de 5 a 27 de outubro; Espaço oferecerá diversão para toda a família
Em comemoração ao mês das crianças, o Shopping ABC traz, pela primeira vez na região, o playground Angry Birds. O espaço oferecerá lazer e entretenimento para toda a família se divertir e entrar no clima da garotada.
De 5 a 27 de outubro, a Praça de Eventos do empreendimento estará tomada pelos pássaros mais famosos do mundo dos games. Entre as diversas atividades, a área de 120m² contará com um simulador de queda livre com sete metros de altura. Outra grande atividade interativa no parque é o Castelo dos Porcos, onde as crianças devem passar por vários níveis para salvar os filhotinhos de Angry Birds. Haverá também atividades para crianças, como balanços individuais na forma dos personagens e, para o público de todas as idades, como atração para acertar os porcos com um estilingue. A visitação ao espaço é gratuita e algumas atividades terão ingressos com valores variados, a partir de R$ 5. O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos, das 12h às 20h.
A ação inédita e exclusiva no Brasil faz parte da parceria entre a BRMALLS, maior empresa de shopping centers da América Latina, e Rovio Entertainment, criadora da franquia de sucesso global Angry Birds™.
Serviço:
Shopping ABC
Com 17 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.
Parceria BRMALLS e Angry Birds
Três modelos de playgrounds itinerantes vão percorrer 32 shoppings da BRMALLS até 2014, além de outras ações em datas comemorativas, eventos e promoções em 54 shoppings da rede (três deles em fase de construção), garantindo que as cinco regiões do país tenham acesso ao projeto inédito que traz do ambiente virtual para o mundo real uma das marcas mais famosas do mundo. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões, incluindo royalties, construção dos espaços de atividades, verba de mídia e ações de marketing. As atrações serão lançadas em shoppings de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba. Além disso, outras grandes capitais irão receber o projeto ainda este ano.
Sobre a BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.631,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 945,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Sobre a Rovio Entertainment Ltd.
A Rovio Entertainment Ltd é uma empresa de entretenimento de mídia concentrada nas mudanças da indústria com sede na Finlândia, e o criador dos personagens da franquia de sucesso mundial Angry Birds ™. Angry Birds, um jogo casual que se tornou um fenômeno internacional após alguns meses de seu lançamento. A Angry Birds tem se expandido rapidamente em entretenimento multifacetado, publicação e licenciamento para se tornar uma marca amada internacionalmente. O longa-metragem de animação da Rovio, o filme Angry Birds está previsto para 01 de julho de 2016. www.rovio.com.
Fonte: Máquina da Notícia – Ana Nabeiro e André Moraes – (11) 3147-7900.