Collab chega para celebrar os 30 anos do console e marcar a estreia da segunda temporada da adaptação do jogo The Last Of Us

A Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à PlayStation para apresentar uma coleção exclusiva de óculos e acessórios inspirados no universo dos games. Em homenagem aos 30 anos da PlayStation, a linha explora o sentimento de nostalgia dos apaixonados por jogos, traduzido em peças de design único.
A coleção traz produtos que resgatam a história dos consoles PlayStation através das gerações. Os óculos são inspirados em elementos gráficos dos hardwares, desde o console original, lançado em dezembro de 1994 no Japão, até o atual PS5.
A coleção traz produtos que resgatam a história dos consoles PlayStation através das gerações. Os óculos são inspirados em elementos gráficos dos hardwares, desde o console original, lançado em dezembro de 1994 no Japão, até o atual PS5.

Criada pela Naughty Dog e lançada em 2013, The Last of Us é uma das franquias exclusivas mais icônicas da PlayStation, conquistando milhões de fãs pelo mundo e centenas de prêmios da crítica, incluindo Jogo do Ano, com The Last of Us Part II (2020). A série se passa nos Estados Unidos pós-apocalíptico em que humanos são infectados pelo vírus Cordyceps. A partir de então, os protagonistas Joel e Ellie começam uma incrível jornada pelo país na luta pela sobrevivência.
Os produtos da nova coleção estão disponíveis a partir de 21 de março no site e lojas físicas da Chilli Beans, com preços entre R$299,98 e R$499,98. A parceria entre Chilli Beans e PlayStation foi intermediada pela Vertical Licensing, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil.