PodPah e Umbro lançam coleção exclusiva

Em celebração aos quatro anos do Podpah, um dos podcasts mais influentes do país, o canal se uniu com a Umbro para lançar uma coleção exclusiva que une “o estilo do futebol com a essência da quebrada”.

A collab conta com camisas inspiradas em times de futebol de várzea, calça e agasalho, com designs desenvolvidos por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico) -os hosts do podcast, juntamente com uma equipe de designers da marca inglesa.

“Quando criamos o Podpah, pensamos em nos comunicar com o público de onde viemos, que se identifica com a gente. A collab com a Umbro traduz muito a essência do Podpah, nossas raízes, nosso lugar no mundo. E a gente fica muito feliz em encontrar uma marca disposta a desenvolver algo com a nossa cara e com o nosso estilo. O resultado ficou incrível”, disse Igão.

“Nós sempre tivemos uma ligação muito forte com o esporte, especialmente o futebol. E ter uma collab com a Umbro que resgata as nossas origens é muito louco. Nós participamos de toda a criação, escolha das cores e o resultado ficou incrível, que traduz muito como é o Podpah e tudo que envolve o universo do canal”, afirma Mítico.

“Para nós é uma honra e uma grande conquista essa colaboração com a Umbro. Sempre admiramos muito a marca e ter uma coleção desenvolvida especialmente para o Podpah é um daqueles cases que marcam para sempre. Como visão de negócio, é mais um passo do Podpah rumo à diversificação de produtos e conteúdos que não necessariamente estão no vídeo”, concluiu Victor Assis, CEO do Podpah, que hoje conta com seis programas na grade semanal e mais de 27 milhões de seguidores nas redes sociais.

A coleção já está disponível no site da Umbro, com preços a partir de R$199,99.

Fonte: MKT Esportivo

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui