[Internacional]
A aquisição de seis semanas do piso de brinquedos da Harrods pela Pokémon Company International está sendo um sucesso.
O proeminente espaço da marca no quarto andar da loja foi inaugurado em 17 de agosto e se inspirou no Pokémon World Championships, realizado em Londres pela primeira vez de 18 a 21 de agosto.
Tem como tema Pokémons icônicos em um estádio Pokémon, com gráficos coloridos e vibrantes, displays e telas digitais com conteúdo dos principais pilares da marca Pokémon de videogames, Trading Card Game e animação, juntamente com os últimos lançamentos de brinquedos.
Embalado com produtos Pokémon e com uma variedade de atividades temáticas, incluindo brindes fofos, oportunidades para fotos e visitas a personagens fantasiados em setembro, a pop-up oferece uma experiência Pokémon rica e imersiva para os clientes da Harrods.
O espaço abrange brinquedos, o Pokémon Trading Card Game (TCG), artigos de papelaria e acessórios. Uma seleção da popular linha de brinquedos da Jazwares estará em exibição, incluindo figuras de ação, pelúcia de 8”, pelúcia para dormir de 18” e o conjunto de cinto Clip and Go. Outros destaques incluem conjuntos de construção da Mattel, colecionáveis da Wand Company, impressões sob medida da GB eye e lâmpadas e alto-falantes sem fio da Teknofun.
“Com o Pokémon World Championships realizado pela primeira vez em Londres, queríamos celebrar a ocasião com algo especial e que melhor maneira do que criar essa experiência emocionante na loja icônica da Harrods”, comentou Mathieu Galante, diretor de licenciamento (EMEA) da Pokémon Company International. “Estamos entusiasmados por estar de volta à Harrods, onde temos um histórico de colaborações de enorme sucesso e esperamos que esta pop-up de verão seja divertida, envolvente e inspiradora para os fãs de Pokémon antigos e novos.”
A pop-up é uma continuação da colaboração entre Pokémon e Harrods após três promoções anteriores e populares de um mês na loja: em maio de 2019 para promover o lançamento do filme de ação ao vivo Pokémon Detective Pikachu; em fevereiro de 2020 para o lançamento do mais recente videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield, que se tornaram os títulos de Nintendo Switch mais vendidos de todos os tempos; e em 2021 como parte das bem-sucedidas comemorações do 25º aniversário de Pokémon.
Fonte: Licensing Source