[Internacional]
Todas as oito equipes da Overtime Elite usarão jerseys personalizadas nos Playoffs de Pokémon a partir deste mês
A Overtime, empresa de mídia esportiva, fez uma parceria com a The Pokémon Company International para uma nova colaboração que combina cultura pop, entretenimento e esportes por meio de uma coleção exclusiva de uniformes e estilo de vida para os oito times da Overtime Elite (OTE). A liga irá estrear os uniformes durante os Pokémon Playoffs, que começam em 18 de fevereiro, e a coleção de estilo de vida será lançada no Dia Pokémon, em 27 de fevereiro, que é uma celebração anual do fandom de Pokémon, comemorando o lançamento de uma das franquias de entretenimento mais bem-sucedidas do mundo.
Cada equipe da OTE receberá uma camisa personalizada acompanhada por uma coleção de estilo de vida complementar que oferece aos fãs uma oportunidade única de representar sua equipe em ambientes atléticos e do dia a dia. Os designs apresentarão Pokémon adorados ao lado de elementos de design que se misturam perfeitamente com as identidades únicas das equipes da OTE, unindo dois mundos que cativaram seus respectivos públicos.
A parceria ganhará vida na OTE Arena com LEDs personalizados, oportunidades de marketing integradas e uniformes de árbitros inspirados em Pokémon durante os Playoffs Pokémon. Pikachu e Gengar também farão aparições ao vivo no Dia Pokémon, 27 de fevereiro, quando a coleção será lançada.
Do tribunal às ruas, a coleção Overtime e Pokémon permite que os fãs expressem seu amor pelo jogo e sua cultura de uma maneira tão estilosa quanto significativa. Além das camisetas, a coleção de estilo de vida apresenta uma variedade de roupas, incluindo shorts, moletons, roupas de ginástica e pijamas, disponíveis exclusivamente online em Shop.overtime.tv.
“Estamos sempre buscando novas maneiras de envolver nosso público e aproximá-los dos times e marcas que amam,” diz Dan Porter, fundador e diretor executivo da Overtime. “Esta colaboração é o exemplo perfeito disso, unindo duas incríveis bases de fãs para algo verdadeiramente especial. Pokémon é uma marca que está presente há décadas, e sua capacidade de inovar enquanto mantém seus fãs empolgados é algo que admiramos. Estamos animados para ver como esta coleção une os fãs da Overtime e do Pokémon.”
“Pokémon e Overtime compartilham um objetivo comum de estar na vanguarda da cultura pop, com ambas as marcas especializadas em conteúdo envolvente, experiências inovadoras e mercadorias cobiçadas”, diz Amy Sachtleben, diretora sênior de licenciamento e promoções da The Pokémon Company International. “Com a expertise da Overtime em alcançar o público da Geração Z, não conseguimos pensar em um parceiro melhor para nos ajudar a engajar a próxima geração de fãs de maneiras que ressoem de forma única com eles.”
Essa colaboração é uma combinação natural para Pokémon e Overtime, que continuamente ultrapassam limites para engajar suas comunidades de novas e empolgantes maneiras. Pokémon capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo, transcendendo gerações e evoluindo com os tempos. Enquanto isso, a Overtime se estabeleceu ao oferecer uma abordagem fresca e digital para a mídia esportiva, proporcionando uma plataforma para a próxima geração de atletas.
A Brand Liaison, que atua como agente de licenciamento da Overtime, facilitou a colaboração entre Overtime e Pokémon.
Fonte: Licensing Global