No início do ano a Popeyes, marca especialista em frango frito no Brasil, anunciou uma parceria com a NBA. Agora, as marcas revelaram o lançamento de cinco novos sanduíches inspirados nos times da NBA: Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans.
Além do lanche, também terão baldes colecionáveis em edição limitada com essas cinco equipes, além do Miami Heat.
Confira os sanduíches:
Lakers Sandwich: pão de brioche, molho Honey Mustard, alface, tomate, queijo cheddar fatiado, patty 70g;
Chicago Bulls Sandwich: pão de brioche, molho Buffalo, bacon, queijo cheddar fatiado, patty 70g;
Boston Celtics Sandwich: pão de brioche, maionese verde, alface, queijo, picles, patty 70g;
Golden State Sandwich: pão de brioche, cheddar, bacon fatias, cheddar, queijo cheddar fatia, patty 70g.
“Essa é a primeira vez que a marca se associa à NBA e estamos muito animados com a parceria e as experiências que vamos proporcionar durante o período. Os novos produtos em embalagens exclusivas e baldes colecionáveis homenageiam os times da liga e se conectam tanto os apaixonados por basquete quanto os fãs do nosso franguinho tão amado”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada da Burger King e POPEYES no país.
Os combos em parceria com a NBA estarão disponíveis em todas as lojas do país por R$ 27,90 via balcão e R$ 34,90 via delivery próprio. O sanduíche individual custará R$ 21,90 via balcão e R$ 24,90 via delivery próprio. Ao adquirir o combo via balcão, com mais R$ 11,90 é possível comprar o balde colecionável. Individualmente, ele sairá por R$ 19,90 via balcão.
Como parte de uma colaboração plurianual, a NBA e Popeyes vão envolver os fãs por meio de uma variedade de ativações, eventos, conteúdo e promoções, incluindo festas para assistir aos jogos da NBA ao vivo, conteúdo localizado e no idioma dos canais de mídia social da liga no Brasil e a oportunidade de ganhar prêmios da NBA.