As previsões incluem:
– O varejo direto ao consumidor será acelerado com as crianças, devido à sua forte ressonância com o Generation Now – uma geração de crianças que se sentem capacitadas em suas tomadas de decisão, que anseiam por gratificação instantânea e esperam qualquer coisa, a qualquer hora e em qualquer lugar!
– O impacto do “Propósito primeiro”, e como o “Propósito” poderia se tornar o 8º “P” no mix de marketing – com os dados do Parents Insights rastreando o movimento significativo para longe dos comportamentos de compra da família sendo influenciados por amigos ou blogs.
– O impacto e as oportunidades que proporcionam uma “família flexível” para ter novos momentos da semana para compartilhar experiências e provavelmente para alimentar ainda mais a economia de experiência com a influência das crianças deve crescer em todas as decisões de compra da família.
– Educação a ser reinventada e para a criação de uma escola para a família, a partir do crescimento de experiências educativas e educacionais voltadas para a família.
Nick Richardson, fundador e CEO da The Insights Family comenta:
“Nosso objetivo é dar voz às crianças, pais e famílias. Todos os anos rastreamos suas atitudes, comportamentos e consumo em tempo real, e a velocidade de mudança que estamos vendo não pode ser subestimada. Estamos vendo mais e mais exemplos em nossos dados, sobre por que cada organização precisa se tornar uma família em primeiro lugar, e as previsões de nossas equipes para 2022 destacam uma série de oportunidades e desafios emocionantes para as organizações lidarem”.
Future Forecast 2022 é a quarta iteração do cobiçado relatório, que previu anteriormente o aumento de Direct to Consumer (2017), Generation Speak (2018) e Co-Creation (2020).
O relatório, que é inspirado pelo amplo conhecimento e visão da empresa que pesquisa mais de 500.000 membros de famílias em 18 países a cada ano, continuou a rastrear e monitorar o impacto de uma série de fatores-chave, como a tecnologia COVID-19 e o meio ambiente e como estão transformando as atitudes, o comportamento e o consumo de crianças, pais e famílias em todo o mundo.
O relatório de previsão para 2022 de 26 páginas está disponível para download visitando: get.theinsightsfamily.com/