Entre os dias 19 e 22 de julho, os lançamentos em produtos com personagens Sanrio serão apresentados na Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas. São várias opções com os personagens Hello Kitty, Charmmykitty, Chococat e My Melody para as crianças estarem preparadas para a Volta às Aulas 2016.
Na feira, que terá debates sobre o mercado de licenciamento de marcas e personagens, principal influenciador de vendas no setor – a Sanrio marca presença nos lançamentos da Pacific com mochilas, estojos, lancheiras e tote bags, além das malas de viagem que fazem parte da sua linha; Molin com canetas, lápis de cor, giz e uma grande linha de materiais escolares; Maxtoy by Diplomata com mochilas em 3D; Vale das Letras com a linha editorial; Foroni com cadernos da My Melody; Grupo Ruz com bolsas e nécessaires e a Yangzi com copos e garrafinhas para a criançada.
A Pacific, dedicada ao desenvolvimento de mochilas, bolsas, malas de viagem e outros itens que fazem parte da vida escolar da garotada, traz as mochilas, tote bags, estojos e lancheiras da Hello Kitty em seis temas diferentes, com destaque para as coleções Hello Kitty Animais em estampas de abelhinha, joaninha e oncinha com detalhes em pom-pom e glitter; a Hello Kitty Handmade com detalhes em alto relevo e com som ao pressionar o dedo sobre a coruja e o passarinho presentes na estampa; e a Hello Kitty Sparking com detalhes com correntinhas e pingentes dourados. A Pacific também possui um desenvolvimento voltado para o público teen, com mochilas fashion, divertidas e despojadas. A linha da Charmmykitty também estará com novidades em mochilas, estojos e lancheiras. Os produtos da gatinha da Hello Kitty serão em três modelos diferentes, entre eles a Charmmykitty Blooming, com tecido com detalhes de flores em 3D.
A Molin, reconhecida pela qualidade de seus produtos, apresenta uma série de itens da Hello Kitty, como o Kit office, que traz 2 lapis HB, 1 caneta esferográfica na escrita azul e dois lindos marcadores fluorescentes no formato da personagem. Há ainda o Pote com 24 marcadores fluorescentes, com o formato da Hello Kitty, disponível nas cores amarela, laranja, rosa e verde, a Aquarela – estojo composto por 12 aquarelas, com cores vibrantes e acompanha um pincel de madeira, o Giz de cera jumbo – com bastões macios e em cores vivas, embalados um a um, com a arte combinando com a caixa, o Kit fashion com lapis, apontador, borracha, régua e um lindo estojo, desenvolvido com um guide floral, seguindo a tendência das passarelas, e os Grampeadores normal e mini – que acompanham uma caixinha com 1.000 grampos de brinde.
A Maxtoy by Diplomata aposta em mochilas 3D, em que o personagem parece saltar, para agradar a garotada. A linha conta com três modelos de diferentes estampas com a Hello Kitty: rosa, star e leopard e traz, ainda, o lançamento da mochila Charmmykitty, a gatinha da Hello Kitty. Além do diferencial do design, as mochilas apresentam três rodinhas dos dois lados para auxiliarem em ambientes com escadas e calçadas.
A Vale das Letras, por sua vez, incentiva a leitura e a criatividade com sua linha editorial da Hello Kitty, que traz livros de colorir, livrinhos interativos, maletas, Livro da Amizade, Livro de Recordações, Kits com mini livros e Quebra-Cabeça.
A Foroni, lança para a Volta às Aulas 2016 os cadernos da querida My Melody.
O Grupo Ruz conta com bolsas infantis e adultas, nécessaires e bonés da Hello Kitty, além de carteiras modernas e coloridas. Também fazem parte do portfólio as lancheiras do personagem Chococat.
A Yangzi, por fim, marca presença na hora do lanche das crianças e apresenta os copos e garrafinhas da Hello Kitty que encantam, divertem e facilitam o transporte de líquidos.
Para baixar imagens, clique aqui: DOWNLOAD
SERVIÇO:
Escolar Office Brasil – de 19 a 22/07
Endereço:Pavilhão de Exposições do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Horário:Das 13h às 21h.
Site: www.escolarofficebrasil.com.br
A Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Holofote Comunicação – Camila Barbieri – (11) 3044-7791.