Produtos ‘Wicked: For Good’ anunciados pela Universal

Mattel, Care Bears e Trends International são os primeiros parceiros na lista para a segunda iteração de “Wicked Wednesdays”.

 

Após o sucesso de “Wicked” no ano passado, a expectativa pela sequência já está crescendo, então a Universal Products & Experiences está lançando as Quartas-feiras Wicked.

Em antecipação a “Wicked: For Good” da Universal Pictures, toda semana, a partir de agora e até o lançamento do filme e depois, o mundo rosa e verde do filme ganhará vida por meio de uma variedade de produtos e experiências de varejo.

Os produtos mais recentes de parceiros em todo o mundo, incluindo roupas, acessórios, calçados, decoração para casa, beleza, brinquedos, role play, publicações, colecionáveis e muito mais, foram revelados.

As mais novas bonecas a se juntarem à coleção “Wicked” são as novas Small Dolls, novos playsets e acessórios, desde a Bolha Flutuante de Glinda e seu Closet Glamouroso até o Dormitório de Glinda e Elphaba, que permitem aos fãs recriar suas cenas favoritas do filme. Várias novas bonecas fashion também estarão disponíveis, apresentando looks exclusivos de Glinda, de Ariana Grande, e Elphaba, de Cynthia Erivo, bem como uma nova boneca Dorothy:

Wicked Glinda Bubble Fashion Doll (exclusivo da Amazon)

Wicked Deluxe Glinda Fashion Doll (Walmart, Amazon, Target, Mattel Shop)

Wicked Deluxe Elphaba Fashion Doll (Walmart, Amazon, Target, Mattel Shop)

Wicked The Wizard Fashion Doll (exclusivo do Walmart)

Wicked Dorothy Fashion Doll (exclusivo do Walmart)

Relacionado: Marvel, BoxLunch Lança Coleção Inspirada em ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ da Marvel Studios

Emerald City Playset (Walmart, Amazon, Target, Mattel Shop)

Students of Shiz Multipack (Target, Amazon)

Oz Story Set (Target, Mattel Shop)

Wicked Glinda’s Glamorous Closet (Walmart, Amazon, Target, Mattel Shop)

Balões Ozian Revelam (Walmart, Amazon, Target, Mattel Shop)

Playset Dormitório Tão Popular (Walmart, Amazon, Target, Mattel Shop)

Bolha Flutuante da Glinda (Target, Mattel Shop)

Carrinho de Sobremesas da Cidade Esmeralda (Amazon, Target, Mattel Shop)

Care Bears

A coleção reimagina cinco personagens de Care Bears como figuras de “Wicked: For Good” – Love-A-Lot Bear como Glinda, Good Luck Bear como Elphaba, Grumpy Bear como o Homem de Lata, Funshine Bear como o Espantalho e Tenderheart Bear como o Leão. Cada pelúcia apresenta emblemas temáticos na barriga e detalhes dos personagens, como os bigodes do Leão, a armadura do Homem de Lata e a tiara de Glinda.

“Care Bears sempre representaram amor, bondade e expressão emocional, valores que se alinham com o coração de ‘Wicked: For Good’”, diz Robbie Prinzo, chefe de licenciamento global da Cloudco Entertainment. “Esta colaboração reúne duas propriedades lendárias de uma forma que parece significativa e emocionalmente verdadeira para quem elas são.”

“É emocionante ver personagens icônicos de “Wicked: For Good” reimaginados através das lentes de Care Bears”, diz Rafa Macias, vice-presidente executivo, diretor comercial global de bens de consumo embalados, Universal Products & Experiences. “Ambas as marcas têm bases de fãs apaixonadas e multigeracionais, e esta colaboração os convida a celebrar ‘Wicked: For Good’ juntos.”

“Na Basic Fun!, estamos sempre procurando maneiras inovadoras de conectar narrativa e brincadeira através de produtos”, diz Lisa Doiron, vice-presidente de marketing de marca global da Basic Fun! “Esta colaboração nos permitiu criar uma coleção de pelúcia única, rica em detalhes de personagens encantadores e cheia de coração.”

Com 35 centímetros de altura em um pacote com dois apresentando Love-a-Lot Bear como Glinda e Good Luck Bear como Elphaba, juntamente com versões individuais de 23 centímetros de todos os cinco personagens, a coleção estará disponível para compra no Amazon.com e em outros varejistas norte-americanos neste outono.

Trends International

A Trends International revelou o pôster de parede “Wicked: For Good” – Bubble One Sheet.

Este pôster usa arte de alta resolução e é impresso em papel fotográfico PhotoArt Gloss. A impressão artística está pronta para ser emoldurada ou pode ser pendurada na parede usando suportes para pôsteres, clipes, tachinhas ou percevejos.

“Wicked: For Good” está nos cinemas em 21 de novembro.

Fonte: Licensing Global