Confira o time de especialistas do Abrin Talks que, através de palestras e conversas sobre os temas mais relevantes do mercado de brinquedos, darão dicas de como potencializar vendas, negócios e gestão.
DIA 1 (05/03)
Brinquedos: mercados, dados estatísticos e o futuro do setor
SYNÉSIO BATISTA DA COSTA | PRESIDENTE ABRINQ
12H
NEGÓCIOS
DIA 1 (05/03)
Produtos licenciados vendem mais? Uma discussão sobre os impactos no mercado de brinquedos
BRUNO VEREA | DIRETOR DE MARKETING DA CANDIDE
MARA RONCHI | LICENSING DIRECTOR NA DISNEY
MARCELO ADRIANO DA SILVA | GERENTE DE MARKETING DA LÍDER BRINQUEDOS
13H30
LICENCIAMENTO
DIA 1 (05/03)
A geração on demand: o que muda com o crescimento do streaming para criadores, licenciados e o varejo?
DAVID DIESENDRUCK | CEO DA REDIBRA
15H
NEGÓCIOS
DIA 1 (05/03)
Case Toy Mania: uso das redes sociais para se aproximar do público
EDUARDO RAMOS | HEAD DE E-COMMERCE DA TOY MANIA
16H30
GESTÃO
DIA 2 (06/03)
Como acertar o alvo? A experiência do cliente para o crescimento do seu negócio
ANDREIA MARIANO | PROFESSORA DA FUNDAÇÃO DOM CABRAL
11H
CX
DIA 2 (06/03)
Kidults: a nova e lucrativa tendência da indústria de brinquedos
AIRES FERNANDES | DIRETOR DE MARKETING DA ESTRELA
CAROLINA BRAUNE | DIRETORA DE MARKETING E CX DO GRUPO RI HAPPY
12H
NEGÓCIOS
DIA 2 (06/03)
Estratégias que podem posicionar sua marca no ranking das maiores lojas de brinquedos do Brasil
ADRIANO SANTOS | DIRETOR DA BMART BRINQUEDOS
13H30
NEGÓCIOS
DIA 2 (06/03)
Marketing de Influência: a poderosa estratégia que sua marca precisa ter
FELIPE OLIVA | CEO DA SQUID
15H
DIGITAL
DIA 2 (06/03)
Brinquedos fora da caixa: como utilizar estratégias de experiências para adquirir bons resultados
ANA AMÉLIA | COFUNDADORA DA PLAY PESQUISA E CONTEÚDO INTELIGENTE
AURÉLIA PICOLI | COFUNDADORA DA PLAY PESQUISA E CONTEÚDO INTELIGENTE
16H30
NEGÓCIOS
DIA 2 (06/03)
Top 10 Netflix e mais de 40 milhões de fãs no YouTube: conheça o case de sucesso da Totoy
ISADORA LEMES | HEAD WRITER DA TOTOY KIDS
ARMANDO COLUSSI | DIRETOR DA TOTOY KIDS
18H
GESTÃO
DIA 3 (07/03)
Amplie seus canais de venda dentro dos maiores marketplaces do Brasil
RAFAEL AULICINO | GERENTE DE PUBLICIDADE LATAM DO MERCADO LIVRE
MARIANA CASTRIOTA | GERENTE CORPORATIVA DE MARKETPLACE DO MAGAZINE LUIZA
12H
DIGITAL
DIA 3 (07/03)
Trends da internet e o impacto nas vendas
ANA DARYMA | GERENTE DE MARKETING DA PAPELARIA ART PEL
VINÍCIUS ÁVILA | HEAD DE MARKETING DA BUZZMONITOR
EDUARDO NASCIMENTO | BUSINESS DEVELOPMENT MANAGER DO TIK TOK
13H30
DIGITAL
DIA 3 (07/03)
Dos programas de fidelidade ao cashback: estratégias para fidelizar clientes
ALINE ABREU | GERENTE GERAL GROWTH, MKT DE PRODUTOS E BENEFÍCIOS DO PAGBANK
ANDERSON TOMASZEWSKI | GERENTE DE VENDAS DA OTO
15H
CX
DIA 3 (07/03)
Redes sociais: a vitrine da sua loja de brinquedos no digital
CAROLINE ROSA | ESPECIALISTA DE PROJETOS DE CRIAÇÃO E MKT DO GRUPO RI HAPPY
TAMARA CAMPOS | GERENTE DE MARKETING E PRODUTOS DA PAIS & FILHOS
16H30
DIGITAL
DIA 4 (08/03)
Love Brands: comunidades movem cultura, elevam relações e impulsionam vendas
ANA MOTTA PEREIRA | CUSTOMER DEVELOPMENT MANAGER DA LEGO
WAGNER VENTURINI | CEO E ESPECIALISTA EM CX DA DIORAMAS
MAIARA DIAS | HEAD DE MARKETING DA SUNNY BRINQUEDOS
11H
CX
DIA 4 (08/03)
O poder do personagem no ponto de venda. Diferenciação e aumento nas vendas
MARICI FERREIRA | CEO DO EP GRUPO
13H
LICENCIAMENTO
DIA 4 (08/03)
Digitalização e fidelização: a nova jornada do consumidor moderno
EVELYN ROZENBAUM | CEO DA USINA DE PESQUISA & STELLIUM
14H30
CX