Ação dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis e tem como objetivo destacar a importância da hidratação para o desenvolvimento das crianças
Nestlé Pureza Vital Kids, linha de água focada para o consumo das crianças, vai aliar suas mensagens de hidratação com um toque de diversão e aventura. Para isso, a marca aproveita a parceria que possui com a Warner Bros e lança série de embalagens colecionáveis com ícones da DC Comics. Entre os personagens que vão estrelar os novos rótulos estão os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Supermulher, além do vilão mais procurado da história: o Coringa.
A iniciativa, que está dentro dos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, faz parte da plataforma de Hidratação Saudável da marca, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada e estimular hábitos saudáveis nas crianças. A garrafinha kids, que tem tampa esportiva para evitar o vazamento e facilitar o consumo, estará disponível em todo território nacional a partir de novembro, com o preço sugerido de R$ 1,49.
Esta série exclusiva também é uma prévia para os fãs mais ansiosos que aguardam a estreia do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, previsto para março do ano que vem. No longa-metragem, Batman e Superman ficarão cara a cara para a disputa mais aguardada do universo HQ.
Sobre a Nestlé Waters®
A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.
Fonte: JeffreyGroup – Danilo Brasil – (11) 3185-0813.