EM ACORDO CONDUZIDO PELA DESTRA LICENCIAMENTO DE MARCAS, PRODUTOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS EM LOJAS FÍSICAS E ON-LINE
A marca Real Madrid desembarca no mercado brasileiro por meio da parceria entre Destra Licenciamento de Marcas e Legends, e os primeiros produtos frutos do acordo foram oficialmente lançados. A Braziline revelou as peças da coleção infantil do clube espanhol, já disponíveis em lojas multimarcas esportivas, em lojas infantojuvenis e no site oficial da empresa: lojabraziline.com.br.
O acordo, assinado no início deste semestre, contempla o mercado de vestuário infantojuvenil. A coleção apresenta opções de camisetas e bermudas, todas com design unissex, proporcionando estilo e conforto para todos, disponíveis nos tamanhos entre 4 e 16 anos.
Em mais de 120 anos de uma história repleta de conquistas, o Real Madrid exibe uma vasta lista de jogadores brasileiros com destaque. Desde Evaristo de Macedo, na década 1960, passando pelos galácticos Ronaldo, Roberto Carlos e Kaká no início deste século, até os multicampeões Marcelo e Casemiro mais recentemente, o clube “Merengue” se orgulha de ser o maior vencedor da Champions League, com 15 títulos.
Atualmente, a história brasileira no Real Madrid é escrita pelas estrelas Vini Jr., Rodrygo, Eder Militão e Endrick, responsáveis pela relação próxima dos torcedores brasileiros com o clube “madridista”.
Proximidade também existe entre Destra e Braziline. A marca é licenciada oficial de clubes europeus por acordo com a empresa responsável pelo segmento no país, que inclui Manchester City, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e Barcelona, além do Real Madrid.
A Destra Licenciamento de Marcas celebra 10 anos de atuação no mercado em 2024 figurando no Top 50 da Licensing Global, conceituada graduação que lista as maiores empresas do mundo no segmento. A empresa também é a responsável pela condução dos licenciamentos da NFL no Brasil, potencializando a marca no mercado nacional com dezenas de acordos ao longo deste ano. A Destra atua ainda no cenário de entretenimento, desenvolvendo projetos com marcas como Mentos, Chupa Chups e Fruittella.
Leia mais: https://www.abcdacomunicacao.com.br/real-madrid-e-braziline-lancam-colecao-para-o-publico-infantil/
Fonte: ABC da Comunicação