Redibra expande seu portfólio, apresenta sua consultoria e lança um curso EAD

“Fala-se muito de como a pandemia disruptou e acelerou tendências e comportamentos.
Em nosso mercado não foi diferente. Precisamos buscar novos caminhos e oportunidades.
Buscar fazer diferente para obtermos resultados diferenciados. O consumo de conteúdo e
produtos encontrou novas plataformas de conexão e a velocidade é muito maior do que
antes. O digital e a experiência da jornada do consumidor passou a ser imprescindível. No
Brasil a concentração em personagens infantis é notória, enquanto em mercados mais
desenvolvidos são inúmeros os públicos a serem trabalhados. Novas mercados estão se
abrindo e queremos manter nosso protagonismo no setor!” afirma David Diesendruck, CEO
da Redibra.


Novas propriedades:
A Redibra estará presente na LicensingCon com um portfólio de marcas e personagens
potente em diversidade e relevância para fãs de todas as idades.

Durante a pandemia a empresa manteve sua curadoria criteriosa na seleção de
propriedades e conquistou nomes importantes com Netflix, Now United, Moonbug
(CoComelon e Blippi) e Luccas Neto. Todas estarão presentes no evento pela primeira vez.
Consultoria: Rcon

Neste contexto a Redibra oferece seu expertise e rede de relacionamento, dentro e fora do
Brasil, com a Rcon, sua consultoria especializada em estrategicamente buscar parcerias
entre marcas para ativações através de “collabs”. As colaborações entre marcas
tornaram-se uma poderosa ferramenta dentro do planejamento de marketing das “Love
Brands”. A Rcon já realizou projetos para Matte Leão, Bauducco e Nestle entre outros. A
nova área da Redibra estará presente no stand da empresa.

Curso EAD: “Fábrica de Histórias”
Acreditando que o Brasil ainda tem muitas oportunidades inexploradas no mercado de
extensão de marca, seja com licenciamento ou “collabs”, David Diesendruck, CEO da
Redibra, resolveu expandir seu portfólio criando um curso online, onde divide com o público
suas experiências e histórias.

“Para colaborar com a expansão de nosso negócio, acreditamos que o curso seja uma
maneira de impulsionar criadores e empresas. Buscamos apresentar uma porta de entrada
bem estruturada, profissional e, ao mesmo tempo, acessível ao ecossistema do
licenciamento”, diz David.

O curso “Fábrica de Histórias” foi desenvolvido para empresas/criadores/influenciadores
que gostariam de licenciar uma marca, varejistas, advogados e também para empresas que buscam ingressar em outras categorias de produtos através de projetos de extensão de marca e “collabs”. Você já pode garantir a sua pré-venda acessando o site
www.cursoredibra.com!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui