Campanhas para todas as idades e todos os estilos: as novas linhas escolares de Capricho, Chevrolet, Os Simpsons, Paul Frank e Galinha Pintadinha já estão no varejo com muitas novidades.
Capricho
O Volta às Aulas Capricho está de volta com uma campanha 360º! Presente em mídias online e offline, conta com ativações em ponto de venda e divulgação digital.
Para os consumidores, há uma promoção de compre e concorra, que tem como prêmio 5 iPhones 8. É necessário comprar produtos escolares Capricho, cadastrar no voltaasaulasch.com.br e juntar os números da sorte – a promoção vai de 03/12/2018 a 26/02/2019.
A companha está presente em comerciais na TV paga e TV aberta, spots em rádio, divulgação nas páginas oficiais da Capricho – que totalizam mais de 14 milhões de seguidoras – além de banners online no site da marca e participação de influenciadoras digitais como @fernandaconcon, @liviainhudes e @mafenobrega e muitas outras, que juntas têm mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais.
A rede de papelarias Lepok conta com pontas de gôndola em todas as lojas para o lançamento dos produtos da DMW e Tilibra e comunicação da promoção de compre e concorra.
Chevrolet
A nova ação promocional da Chevrolet nesse Volta às Aulas leva o consumidor para a escola de Camaro!
Para concorrer, basta comprar um ou mais produtos participantes, cadastrar-se no hotsite da promoção www.partiuescoladecamaro.com.br, e informar o número da nota fiscal e código de barras.
Cada produto participante dá direito a uma quantidade de números da sorte para o sorteio. A promoção já está no ar e vai até o dia 26/02/2019. O sorteio será no dia 13/03/2019.
As redes Lepok, Armarinhos Fernando e Inovathi estão com sinalizações exclusivas da campanha nos pontos de vendas.
Os Simpsons
Pacific e Tilibra se uniram em ações online e no varejo que contemplam redes como Armarinhos Fernando e Papel Magia. São 4.500 mil materiais de ponto de venda, 500 camisetas e 2 mil sacolas personalizadas, distribuídos nos principais varejistas do Volta às Aulas.
A divulgação online da campanha fica por conta de influenciadores digitais que juntos somam 50 milhões de seguidores nas suas mídias, entre estes @mikannn e @tazercraft.
Paul Frank
A campanha de Paul Frank para o Volta às Aulas 2019 conta com posts patrocinados nas redes Facebook e Instagram oficiais da marca (@paulfrank_brasil) e envio de kits exclusivos para influenciadores digitais, como @didiwagner e @ticipinheiro, que juntos somam 70 milhões de seguidores em suas redes sociais.
Galinha Pintadinha
A Xeryus está presente nos principais varejistas neste Volta às Aulas e está com uma promoção de compre e ganhe exclusiva na rede Ri Happy. São 20 lojas com material de PDV comunicando a campanha na qual o consumidor pode ganhar um teimosinho da Galinha Pintadinha.
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Fonte: Redibra – (11) 3383-1616.