Redibra lança Redibra Experiences para liderar o mercado de Entretenimento Baseado em Localização no Brasil

A Redibra, uma das 20 maiores agências de licenciamento do mundo em 2025, com mais de seis décadas de expertise na gestão de marcas de renome mundial, anuncia com orgulho o lançamento de sua nova vertical de negócios: Redibra Experiences. Essa nova divisão é dedicada ao crescente mercado de Entretenimento Baseado em Localização (LBE) no Brasil.

Aproveitando seu legado de inovação e parcerias sólidas com líderes globais de propriedade intelectual, a Redibra Experiences vai conectar consumidores e marcas por meio de atrações imersivas, exposições interativas, pop-ups e destinos de entretenimento temático. A iniciativa reflete a visão estratégica da Redibra de expandir o licenciamento para canais experienciáveis e fortalecer o vínculo emocional com o público.

“Nossa ampla experiência com marcas globais líderes nos dá uma base única para oferecer experiências significativas, duradouras e de alto impacto”, afirma David Diesendruck, CEO da Redibra. “Com a Redibra Experiences, estamos transformando histórias de marca em destinos inesquecíveis.”

Para marcar o início deste novo capítulo, a Redibra participou do Sindepat Summit 2025, principal evento da indústria de atrações no Brasil, onde Diesendruck falou sobre o poder transformador das experiências de marca na geração de valor e conexão.

A Redibra Experiences já está em negociações avançadas com grandes nomes dos setores de varejo, imobiliário e entretenimento, com projetos importantes previstos para serem anunciados em breve.