Redibra lança Redibra Experiences para liderar o mercado de experiências no Brasil

A Redibra anunciou o lançamento de seu mais novo segmento de negócios: a Redibra Experiences. Esta nova divisão é dedicada ao crescente mercado de Entretenimento Baseado em Localização (Location-Based Entertainment – LBE) no Brasil.

Aproveitando seu legado de inovação e parcerias de confiança com líderes globais de propriedade intelectual, a Redibra Experiences vai conectar consumidores e marcas por meio de atrações imersivas, exposições interativas, eventos pop-up e destinos de entretenimento temático. A iniciativa reflete a visão estratégica da Redibra de expandir o licenciamento para canais de experiências e fortalecer o engajamento emocional com o público.

“Nossa ampla experiência com marcas globais líderes nos dá uma base única para oferecer experiências significativas, duradouras e de alto impacto,” afirmou David Diesendruck, CEO da Redibra. “Com a Redibra Experiences, estamos transformando histórias de marcas em destinos inesquecíveis.”

Para marcar esse novo capítulo, a Redibra participou do Sindepat Summit 2025, principal evento da indústria de atrações no Brasil, onde Diesendruck falou sobre o poder transformador das experiências de marca na geração de valor e conexão.

A Redibra Experiences já está em negociações avançadas com grandes players dos setores de varejo, imóveis e entretenimento, com projetos importantes previstos para serem anunciados em breve.

Fonte: Total Licensing