Confira as ações e novidades de Coca-Cola, Super Mario, Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Ursinhos Carinhosos, Stranger Things, One Piece e Paul Frank
De 4 a 7 de agosto, o Expo Center Norte sediará a Escolar Office Brasil 2024, a principal feira de negócios para papelarias, escolas e escritórios das Américas. Durante os quatro dias de evento, visitantes poderão conhecer lançamentos do mercado e descobrir as novidades das principais marcas da Redibra, incluindo Coca-Cola, Super Mario, Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Ursinhos Carinhosos, Stranger Things, One Piece, Paul Frank CoComelon e Now United.
As novidades da feira
Claro que a Coca-Cola não ficaria de fora desta edição da Feira Escolar e, em 2024 a marca apresenta mais de 70 SKus na feira. No estande da Pacific, a Coca-Cola Bags lança a coleção “Verão 2025”, com mochilas, sacolas, estojos e shoulder bags. Além disso, os visitantes poderão conferir as novas capas da marca na Tilibra, incluindo cadernos universitários e Tilidiscos. O Tilidisco é um tipo de caderno que permite criar e personalizar seu próprio caderno do zero, oferecendo versatilidade, eficiência e um toque de estilo e criatividade, com a exclusividade do lifestyle da Coca-Cola.
Para o público infantil e juvenil, a Nintendo apresenta uma coleção escolar completa com mais de 80 produtos, lançados nos estande das marcas licenciadas Foroni e Luxcel. Os visitantes terão a oportunidade de conferir os lançamentos, como cadernos universitários, cadernos brochura, agendas, mochilas, estojos e lancheiras do icônico personagem Super Mario, além de conferir uma vitrine tematizada com o universo do personagem no estande da Luxcel.
A Galinha Pintadinha também marcará presença na feira com mais de 50 produtos, nos estandes da Culturama, Ciranda Cultural, Compactor e na nova marca licenciada, Clio. A marca estará representada com livros de histórias infantis e atividades para os Popózinhos, canetas hidrográficas e uma grande novidade. Exclusivamente na feira, será lançada uma nova linha de produtos com a Clio, incluindo mochilas, estojos, lancheiras e garrafas. No domingo, os visitantes poderão ver a Popó ao vivo das 13h às 16h nos estandes das marcas licenciadas. Além disso, no estande da Clio, os visitantes poderão saborear a pipoca da Rainha nos dias 4 e 5 de agosto.
Luccas Neto é mais uma marca da Redibra que marcará presença na feira, ao lado da Clio, trazendo sua coleção de mochilas, estojos e lancheiras temáticas de “Os Aventureiros”. Além disso, a marca lançará sua nova linha de cadernos em parceria com a Jandaia, especialmente desenvolvida para o público do Rei da Aventura.
A nostálgica e encantadora marca Ursinhos Carinhosos trará toda a sua ternura para a Feira Escolar, com mais de 35 novos produtos. A marca estará presente em 4 estandes: Na Luxcel, os visitantes poderão encontrar o lançamento de mochilas, estojos e lancheiras. Já na Tilibra será exposta a nova linha de produtos com álbum de colorir, caderno argolado, folhas de fichário e bloquinho. Além disso, na Animativa será possível encontrar as novas capas de caderno, planner, caderno de cartografia e bloco de notas. Na Lyke a marca lança sua nova linha de produtos de escrita,contando apontador de lápis, borracha, canetinhas hidrocor, blocos criativos e muito mais.
A memória afetiva dos Ursinhos Carinhosos poderá ser vivenciada pessoalmente nos dias 4 e 5 de agosto. No domingo, os visitantes poderão tirar fotos com a Ursinha Carinhosa nos quatro estandes licenciados da marca, das 12h às 16h, e experimentar a raspadinha no estande da Luxcel ao longo de todo o dia. Na segunda-feira, a raspadinha será oferecida no estande da Animativa, onde os representantes de vendas estarão usando camisetas dos Ursinhos Carinhosos.
E Paul Frank estará presente em mais uma edição da feira, com novidades para o público jovem com opções imperdíveis para o Volta às Aulas 2025 com a Sestini. A nova coleção da marca traz mais de 25 opções de produtos, entre mochilas, bolsas, necessaires e fichários.
Para os fãs dos títulos da Netflix, há novidades e lançamentos imperdíveis. A aclamada série Stranger Things ganhará novas capas para a coleção de cadernos da Tilibra, trazendo um pouco mais do Mundo Invertido. Além disso, a Netflix lançará uma nova coleção inspirada no live-action de One Piece, com 12 produtos, incluindo mochilas, lancheiras e estojos, desenvolvidos em parceria com a Luxcel. Quem visitar o estande da licenciada também poderá aproveitar para tirar fotos em uma vitrine temática com o cenário da série.
Marcando presença na Escolar Office, CoComelon junto com a Editora Online estará com sua linha de livros infantis, com títulos para banho e aquarela. CoComelon é um fenômeno no YouTube, com abordagem encantadora com músicas e clipes divertidos e educacionais fazem da marca uma escolha popular para crianças em idade pré-escolar.
O Now United estará novamente presente na Escolar ao Molin, oferecendo aos fãs do grupo musical internacional uma seleção de produtos que inclui uma linha completa de escrita.