Pioneira no mercado de extensão de marcas no Brasil e com mais de 60 anos de trajetória, a Redibra confirma sua participação na LicensingCon 2025, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, a partir das 10h, no Vila dos Ipês – SP.
Entre os destaques, estão a criação da área de negócios Redibra Experiences, focada em Entretenimento Baseado em Localização (LBE) no Brasil. A nova divisão pretende conectar marcas e consumidores por meio de atrações imersivas, exposições interativas e espaços temáticos. A ideia é expandir o licenciamento para experiências ao vivo e criar conexões mais fortes com o público. “Com a Redibra Experiences, queremos transformar histórias de marca em destinos inesquecíveis.” diz David Diesendruck, CEO da Redibra.
Durante a feira, a Redibra promoverá diversas ativações especiais, como a distribuição de sorvete para clientes, em sintonia com o tema do ano, que destaca o poder de criar conexões, memórias e emoções com experiências descontraídas. Também haverão outras ativações das marcas: Galinha Pintadinha, Ursinhos Carinhosos, Bravado, Luccas Neto e Chevrolet.
A empresa também reforça sua vertical de serviços de consultoria, com o BEAT (Brand Extension Action Tool), que já atende grandes marcas corporativas como Rio, Unilever, Bauducco, Nissin, entre outras, que desejam entrar no mercado de extensão de marcas e o curso Fábrica de Histórias, para profissionais que desejam se especializar no mercado de licenciamento.