Os Ursinhos que marcaram a infância de gerações agora fazem parte do portfólio da Redibra!
A marca Ursinhos Carinhosos surgiu no início dos anos 80 em forma de cartões de boas-festas e feliz aniversário e em pouco tempo ganhou o formato de desenho animado, fazendo um grande sucesso, se tornando um clássico entre as crianças da década de 1980 e 1990. Recentemente, o desenho ganhou uma nova roupagem e está disponível no YouTube e em alguns canais nos Estados Unidos.
A marca está alinhada com a tendência “vintage” que está crescendo cada vez mais no universo fashion e lifestyle, já que a moda dos anos 1980/90 retornou às passarelas e está atraindo o gosto dos millenials. Os Ursinhos Carinhosos são ícones que carregam a nostalgia que está em voga, trazem conexão emocional, e inspiram autenticidade.
A Redibra planeja expandir a marca oferecendo produtos singulares para os fãs que cresceram assistindo os desenhos na televisão, além de conquistar os novos fãs com a versão atual da animação. Ao entrar para o portfólio da Redibra, que representa marcas como Coca-Cola, Capricho, Nintendo e Galinha Pintadinha, os Ursinhos Carinhosos estão prontos para explorar o universo do licenciamento com produtos que façam parte do dia-a-dia dos fãs.
Para entrar em contato com a Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br
Fonte: Marketing Redibra – Daniela Pontes – (11) 3383-1616.