O anuncio foi realizado nesta manhã, em São Paulo. O evento reuniu fabricantes e varejistas que conferiram as estratégias para o mercado brasileiro.
O Reino Infantil é o décimo primeiro canal do YouTube mais visto no mundo. Lançado em 2011, os divertidos conteúdos de música e vídeos encantam os pequenos em idade pré-escolar.
As marcas A Fazenda do Zenon e Canções do Zoo chegam ao Brasil por meio da parceria entre a dona da marca – a Leader Entertainment, e a Nickelodeon.
Os videoclipes, as séries e o teatro em turnê pela América Latina apresenta histórias repletas de aprendizado e brincadeiras.
E claro que, em breve, centenas de produtos chegarão para a alegria da audiência!
A Fazenda do Zenon estreia no Nick Jr. em janeiro de 2020. E a veiculação em TV aberta está em negociação.
Ao que tudo indica, a parceria já é sucesso, pois os executivos da Nickelodeon afirmaram que outras marcas do O Reino Infantil serão futuramente incluídas no portfólio da área de consumer products da companhia.
Essa parceria movimentará o mercado!
E adoramos novas oportunidades.