Renner reúne Frozen, Minions, Peppa Pig Homem Aranha no Dia das Crianças

renner-logo

A cada R$ 80,00 em produtos infantis clientes podem optar por um dos quatro brinquedos

No clima do dia das crianças, a Renner lança a campanha Dia dos Fuzarkas, cheia de surpresas para renovar o guarda-roupas e garantir a diversão da garotada. De 24 de setembro a 12 de outubro, as lojas que têm departamento infantil, além das novas coleções de roupas para a criançada, terão brindes exclusivos dos personagens mais queridos entre os pequenos: Frozen, Minions, Homem Aranha e Peppa Pig.

No período da campanha, a cada R$ 80,00 em produtos infantis, o cliente pode escolher um brinde. Entre as opções está o Jogo Eletrônico de Memória da Peppa Pig, que estimula a criança a memorizar a sequência de luz e som, seguindo e tocando com a mão até completar o jogo. Inspirado na magia do filme Frozen, da Disney, a Elsa que ilumina é uma miniatura no formato da princesa. A boneca gira em 360º, projetando, através das aberturas do vestido, uma suave iluminação.

Os fãs dos super-heróis vão adorar o Rádio Comunicador Homem Aranha, que é um walkie talkie com o formato da máscara do personagem e que garante uma comunicação à distância. E os amarelinhos da maior animação do momento não poderiam ficar de fora da brincadeira. Os Minions viram brinde para as crianças no formado de mini-caixa de som com conexão USB (Speaker Minions).

A campanha Dia das Fuzarkas é válida somente nas lojas que têm departamento infantil e na loja virtual da rede (www.lojasrenner.com.br) durante o período ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

A Renner é a maior varejista de moda no Brasil e conta com 250 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

Siga a Renner:
www.estilorenner.com.br
instagram.com/lojasrenner
facebook.com/LojasRenner

Fonte: FSB – Erika Senna, Patricia Santilli e Daniela Fernandes – (11) 3165-9674.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui