Reserva cria primeira coleção masculina para C&A

A C&A traz para o homem brasileiro uma nova parceria: a marca se aliou à carioca Reserva para criar uma coleção com peças fundamentais do guarda-roupa masculino.

O icônico pica-pau, símbolo da grife e sinônimo de uma moda jovem e urbana, estampa 100 modelos diferentes de bermudas, calças, t-shirts, camisas, tênis, cuecas, mochila e cintos divididos em quatro linhas, terno e gravata também enriquecem a parceria.

Do mais formal ao casual, a coleção oferece um armário completo para o homem se vestir de maneira prática, combinando e misturando as peças para todos os momentos do dia.

As estampas e os jeans são a grande aposta da parceria C&A + Reserva, que chega às lojas de todo o país com uma curadoria especial pensada exclusivamente para os brasileiros.

Será a maior coleção masculina já lançada pela empresa, nada mais natural que convidar a grife masculina de maior sucesso do mercado nacional para assinar a parceria.

A Collection Reserva para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 06 de outubro, e também no e-commerce da fast-fashion (cea.com.br). Os preços vão de R$ 29,99 à R$ 299,99.

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Sobre a Reserva

Lançada em 2006, a grife masculina se transformou em grupo que hoje abriga cinco marcas: além da própria Reserva, fazem parte do negócio a infantil Reserva Mini e a feminina Eva, sem contar projetos como as marcas licenciadas (Alô Regina, Use Mussum e Use Dez) e a empreitada gastronômica em sociedade com o grupo Troisgros, a Reserva TT Burger. Juntas, elas cresceram 100% ao ano de 2010 para cá. Hoje, são 37 lojas próprias do Grupo Reserva nas principais capitais do Brasil, cinco franqueadas, 1,5 milhão de peças produzidas por ano, mais de mil multimarcas espalhadas pelo país, um portal de e-commerce e recorde de seguidores em mídias sociais. Em 2015, foi listada entre as empresas mais inovadoras do mundo pela revista norte-americana Fast Company. (www.usereserva.com)

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Fontes: MktMix – Agência de Comunicação de Moda – Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Tubi Schiavetti e Pamela Antunes – (11) 3060-3658.

 

RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Adrieli Rocha, Lívia Farias, William Crispim e Fernanda Amorim – (11) 5501-4655.

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