Chamada de Reserva Mini Pra Causar, linha terá dois modelos com 25 pares que foram pintados à mão pelos designers da marca e trazem traços que relembram desenhos de crianças e celebram a beleza e a inocência da alma infantil
A Reserva Mini acaba de lançar uma linha especial de tênis customizados, o Reserva Mini Pra Causar. A coleção, que contempla dois modelos de calçado com apenas 25 pares cada, é totalmente exclusiva e pintada à mão pelo time de designers da marca. Os desenhos e traços foram inspirados na grafia dos pequenos justamente para resgatar a alma infantil como se cada um tivesse desenhado seu próprio tênis, celebrando a beleza e a inocência dessa fase da vida.
A ideia dos calçados surgiu na produção da campanha Verão 18 e fez tanto sucesso que o modelo ganhou seu espaço em uma coleção exclusiva onde cada par é único e numerado de 1 a 50. Além de fazer a alusão aos desenhos infantis, a linha reforça a importância que cada criança tem no mundo, com traços que valorizam a criatividade e a individualidade dos pequenos.
Os produtos estão disponíveis para compra desde o dia 01 de dezembro no e-commerce próprio da marca e também em todas as lojas físicas, através do OMNI. A numeração vai do 28 ao 36 e o valor é de R$ 229 para o modelo de cano curto e R$ 329 para o modelo de cano alto.
A coleção fará parte da linha Reserva Pra Calçar, marca própria de calçados do grupo Reserva, que abrigará essas peças exclusivas e criadas a partir dos desenhos. Foi apelidada de Reserva Mini Pra Causar exatamente para caracterizar esse momento de criatividade dos pequenos.
SOBRE A RESERVA MINI
A Reserva Mini começou suas operações em 2009 e abriga toda a linha bebê e infantil, para meninos e meninas, do Grupo Reserva. A marca carrega a bandeira de que toda criança deve ser criança, além de entregar um conceito de “roupas que brincam”. Conta com diversas parcerias, entre elas com o cartunista Ziraldo, com a nutricionista Gabriela Kapim e com o Instituto Ayrton Senna. Atualmente a Mini está presente em praticamente todos os Estados por meio de suas 15 lojas próprias e 400 multimarcas.
Fonte: NR-7 Comunicação – Julyana Castro – (11) 2344-9100.