O restaurante Silverlake Ramen, com sede em Los Angeles, fez parceria com “Naruto” para uma colaboração nacional em restaurantes, de 30 de março a 7 de julho. A parceria entre “Naruto” e Silverlake foi curada pelo restaurateur experimental, Andy Nguyen, do Happy Hours Group, que também é o diretor criativo do projeto e que supervisionou a integração da marca de anime e do restaurante ramen nos EUA.
Todos os locais do Silverlake Ramen na Califórnia, Nevada, Geórgia, Carolina do Norte, Washington e Texas apresentarão decoração e itens de menu com tema “Naruto”. A loja principal da Silverlake em Los Angeles criará uma experiência imersiva do anime, dando vida ao restaurante Ichiraku Ramen da série por meio de gráficos externos e decorações internas.
O menu temático contará com o item popular de Silverlake, o Ramen “Clássico” (carne de porco, caldo de porco cremoso, broto de feijão, espinafre, cebola verde, algas marinhas, óleo de alho preto e ovo temperado) com um bolo de peixe Narutomaki. O Ramen “Clássico” estará disponível em dois combos. O combo um incluirá uma faixa de colaboração entre “Naruto” e Silverlake Ramen; o combo dois incluirá uma camiseta com arte original de Naruto. Os clientes também poderão adquirir mercadorias exclusivas de “Naruto”, incluindo camisetas, moletons, bolsas, chapéus e bandanas, além de louças temáticas.
![](https://epgrupo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/image-84.png)
“Trabalhando com uma série tão icônica como ‘Naruto’, eu sabia que precisaríamos encontrar um grupo de restaurantes de alto calibre para construir uma parceria de sucesso”, diz Nguyen. “Silverlake Ramen é o parceiro perfeito para ajudar a dar vida ao Ichiraku Ramen. Ramen é uma parte muito importante para contar a história de ‘Naruto’, e esta equipe é a melhor no ramo.”
Silverlake Ramen organizou uma grande celebração de inauguração em 30 de março em sua loja principal em Los Angeles (2927 Sunset Blvd.), com a presença de executivos de Naruto e Nguyen.