Líder no varejo de brinquedos reforça a importância do brincar e contribui para manter a tradição do Natal: cartinha ao Papai Noel e troca de presentes
Chegou mais uma vez o momento do ano no qual o mascote Solzinho entra em ação com o Papai Noel. O Natal é tempo de união, esperança e fraternidade, e esses valores superam os momentos difíceis passageiros. O grupo continua acreditando no sorriso das crianças, e para isso o brinquedo permanece a estrela do Natal infantil e estará presente nas celebrações das famílias.
As lojas Ri Happy possuem produtos para todos os bolsos, ofertas de até 50% e possibilidade de parcelamento. Itens exclusivos, como massinha com cheiro e pelúcia dois em um, chegam para animar a brincadeira no final de ano, além de mix completo de grandes licenças, como Miracolus e Pokémon. O novo filme da saga Star Wars – Rogue One – também estreia em dezembro e será uma ótima sugestão de compra para os fãs mirins e adultos.
Para tornar o momento ainda mais especial, a campanha natalina “Casa de Presente” vai sortear uma casa e vários brinquedos. A cada R$ 60 em compras em todas as lojas físicas e site, os clientes ganham uma chance de participar do sorteio. A promoção ocorre até o dia 31/12 e o vencedor já recebe a notícia da casa própria em janeiro.
O grupo Ri Happy também realiza a campanha Natal dos Sonhos, assim como no ano passado, e vai doar mais de 12 mil brinquedos para instituições e ONGs por todo país, pois toda criança merece brincar e viver a alegria e emoção do Natal.
Sobre o grupo Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina (RJ) e Lourdes Rodrigues (SP) – (11) 2501-6191.