A Ri Happy lançou na sexta-feira (28) uma campanha digital que marca o reposicionamento da marca, com o conceito “Quanto mais brincadeira, melhor”. As peças serão protagonizadas pela mascote da Ri Happy, o Solzinho, e serão veiculadas no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube.
A campanha foi idealizada pela Adventures. O projeto inclui também ações com influenciadores, explora os territórios da surpresa, aprendizado e da brincadeira e sugere que todos, tanto crianças, quanto adultos, sejam melhores versões de si mesmos a partir do brincar.
Por meio dessa iniciativa e da nova campanha, a empresa quer reforçar a importância de as pessoas de todas as idades dedicarem mais tempo para brincar, como forma de estabelecer laços afetivos e para reforçar o entendimento da importância das brincadeiras no desenvolvimento infantil.
“O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da Ri Happy como uma marca preocupada em oferecer experiências únicas para os consumidores associadas ao brincar. Criamos locais e momentos de entretenimento e de brincadeiras, onde se fortalece a conexão familiar”, afirma Carolina Coelho Braune, head de Marketing do Grupo Ri Happy.
Fonte: Propmark