Novo filme nomeado de “Explorador” faz parte da campanha #ModoBrincar e emociona famílias por todo país com um enredo que reforça a importância da brincadeira entre pais e filhos
A Ri Happy continua sua missão em estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Para isso, relembra nesse Natal, com o filme “Explorador” que o melhor presente para todo mundo é brincar.
“Há um ano lançamos a campanha #ModoBrincar propondo que as famílias colocassem seus celulares no “modo avião” por um breve período e ficassem totalmente conectadas com os filhos através do ato de brincar. Nosso filme de Natal tem o mesmo propósito e traz a história de um menino que ao ver seu pai brincando quando era criança, fica com o desejo de vê-lo brincar novamente. Dessa maneira, reforçamos nossa crença de que brincar faz bem e nos torna mais felizes”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.
Mais do que valorizar o brinquedo, o filme valoriza a brincadeira. Com apelo de uma curta-metragem, ele conta a história de um garoto que se depara com objetos antigos e desconhecidos no sótão de sua casa. Curioso e cheio de atitude, o pequeno explora o espaço, se assusta ao encontrar um esqueleto e esbarra em algo que descobre ser uma TV com videocassete. O aparelho começa a exibir imagens de seu pai brincando na época que era uma criança. Em seguida, ele tem a ideia de exibir o vídeo em casa na noite de Natal e de presentear o pai, com o mesmo brinquedo da infância, comprado na Ri Happy.
O filme “Explorador” foi lançado na última quinta-feira (15/12) e dá ainda mais destaque a campanha #ModoBrincar, que resgata os momentos de diversão entre pais e filhos e continua em 2019 com novas peças e ações em loja.
Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br
Fonte: Diferencial Mkt – Rafael Medina.