Empresa está dando suporte aos funcionários e para a área da saúde
A Riachuelo está há 70 anos no mercado e tem 320 lojas. Neste momento difícil, com a pandemia da Covid-19, a empresa deu exemplo como se adaptar e conduzir a situação.
As medidas foram:
- Apoio médico, além de financeiro, como pagamento antecipado dos lucros e resultados e distribuição de cestas básicas e medicamentos para todos os funcionários;
- Doou um milhão de materiais hospitalares e peças de roupas para profissionais médicos, num total de R$ 15 milhões;
- Patrocinou lives de shows com ótimos resultados, com aumento significativo de vendas e tráfego no site e milhares de novos downloads do aplicativo;
- Fez grandes investimentos no e-commerce para acelerar as vendas, resultado excelente;
- Reabriu 37 de suas lojas, seguindo todas as regras necessárias: comunicação e orientação para distanciamento de clientes dentro da unidade, kits de proteção para todos os funcionários, álcool em gel à disposição de clientes e equipe de loja e provadores fechados para evitar a contaminação.
Além de tudo isso, a marca segue reforçando em suas redes que segue junto com os clientes, mesmo separados, além de dar uma injeção de ânimo de que tudo vai passar.