Produto, que já era sucesso entre adultos e crianças, teve o pacote reformulado e ganhou novas cores
Fabricado pela Santa Edwiges, empresa especializada em produtos alimentícios, o delicioso biscoito doce com sabor de leite e formato da Hello Kitty, está de “cara nova” com uma embalagem ainda mais fofa que irá encantar a todos os consumidores.
O produto, que já era sucesso entre adultos e crianças, teve a embalagem de 100g reformulada e ganhou novas cores. Agora o pacote conta com fundo que mescla branco e rosa, e é estampado com biscoitos e desenhos da Hello Kitty. O conjunto final é delicado e divertido.
Os deliciosos biscoitos já estão sendo comercializados com a nova embalagem em todo o Brasil e custam em torno de R$2,99.
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Fonte: Dezoito Comunicação – Juliana Boueri.