Comandado por Sérgio Mallandro, o primeiro episódio coloca os fãs da emissora em desafios eletrizantes
Nesta segunda-feira, 25 de agosto, tem a estreia de uma edição especial do clássico “Porta dos Desesperados”, agora em novo formato em comemoração aos 44 anos do SBT. Apresentado por Sérgio Mallandro, o primeiro episódio receberá os “SBTistas”, fãs da emissora que testarão seus conhecimentos sobre a história e os bastidores do canal.
A atração vai ao ar nos dias 25, 27, 28 e 29 de agosto, sempre às 18h, substituindo temporariamente o seriado “Chaves”, que não será exibido nessas datas. Já no dia 26 de agosto, em razão da transmissão da UEFA Champions League, o programa não será exibido.
Entre as dinâmicas da atração, destaque para a divertida “Prova Salsi Fufu”, inspirada no clássico “Bexigão” do “Passa ou Repassa”. Os participantes respondem perguntas sobre o SBT, envolvendo história, elenco, curiosidades e atualidades, e precisam ser rápidos: quem acerta passa a vez, mas deve se apressar antes que a bexiga estoure. O vencedor da etapa ganha o direito de encarar o grande desafio: abrir uma das misteriosas portas.
São três portas temáticas: Baú da Felicidade Glu Glu, Telesena Ié Ié e Jequiti Rá. Duas delas escondem monstros, e apenas uma contém o prêmio: uma Smart TV de 70 polegadas.
Aos 69 anos, Sérgio Mallandro retorna com sua energia característica e é acompanhado pelas Malandrinhas Flávia, Jamilly, Kellin e Thaiana, suas assistentes de palco. Diferente da versão original, agora são os adultos que cresceram assistindo ao “Oradukapeta” que encaram os desafios e revivem a nostalgia das portas misteriosas.
A versão especial do “Porta dos Desesperados” promete muita diversão, emoção e boas doses de adrenalina para o público.