Seara leva a linha de produtos Stranger Things para as ruas de São Paulo

A Seara comemora a estreia do primeiro episódio da quinta e última temporada de Stranger Things com ações especiais. A marca estará presente em ativações de mídia OOH em avenidas icônicas na capital paulista nos próximos dias, para destacar seu portfólio de produtos inspirado na série.

Quem passar pela Avenida Paulista até o dia 02 de dezembro verá um relógio de rua diferente, caracterizado com cenografia que remete a Stranger Things. A intervenção “estranha”, assim como a série, traz como protagonista um dos três produtos da linha especial da Seara, a Stranger Pizza Pepperoni. O portfólio também ganha visibilidade em outra ativação em São Paulo, na Avenida Faria Lima. Nesta segunda ação, que acontecerá até o dia 1º de dezembro, o público verá uma mídia OOH sequencial em telas sequenciais, com imagens dos produtos da Seara e algumas cenas que marcaram a série.

A Seara também se conectou à estreia da última temporada de Stranger Things no ambiente digital, em conteúdos especiais produzidos em collab com a influenciadora Camila Pudim – criadora de conteúdo conhecida mundialmente por seus vídeos de maquiagem e trends famosas, com forte presença entre o público jovem nas redes sociais. “A estreia da última temporada de Stranger Things era muito aguardada pelos fãs e também por nós da Seara e nossos consumidores. Com esta iniciativa nas ruas de São Paulo, reforçamos mais uma vez a conexão de Seara com a série e com os apaixonados por este ícone do streaming, com o objetivo de estarmos presentes com os nossos produtos enquanto os aficionados acompanham os episódios finais, ou em qualquer outro momento do dia”, disse Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

A linha de produtos Stranger Things da Seara homenageia uma das séries de maior sucesso na história do streaming. O portfólio conta com três itens exclusivos. As Stranger Pizzas, disponíveis nos sabores 3 queijos (mussarela, provolone e parmesão) e pepperoni, são feitas com massa preta, inspirada no mundo invertido de Stranger Things, a dimensão paralela que espelha o universo real mas com uma aparência sombria. A cor inusitada é proveniente da adição de cacau na receita, sendo que a inclusão deste ingrediente não interfere no sabor que os consumidores já estão acostumados.

Além das Stranger Pizzas, o portfólio também inclui o Chicken Fire Club, os empanados de frango apimentados com jalapeño e pimenta biquinho, para trazer um sabor picante e marcante a esta experiência. O nome do produto é uma referência ao Hellfire Club, o clube de RPG formado por estudantes da série, e um dos principais ícones de Stranger Things pela identificação que traz com os fãs mundo afora. O lançamento representa também um novo passo na parceria já existente entre Seara e Netflix, com uma linha completa de snacks ideais para maratonar, entre eles o Round Chicken (inspirado na série Round 6), além do Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue, e o Chicken Supreme com 2 molhos.

Imagem/Fonte: Marcas Pelo Mundo