Uma operação feita na frente do estádio Morumbi, onde o cantor se apresentou na noite de ontem, foi realizada para tentar captar a atenção do artista
Crédito: Divulgação Chilli Beans
Depois de enviar óculos e relógios ao espaço, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, está lançando outro desafio para o universo: uma parceria com o cantor Bruno Mars. Nessa quarta-feira, 09, um carro de som foi instalado na frente do estádio dizendo “Bruninho, come to Chilli Beans!”.
Além disso, uma campanha de movimentação nas redes sociais também foi iniciada com a ajuda dos franqueados e amantes da marca no perfil de Instagram do cantor ao subirem a #BruninhoComeToChilliBeans. Será que daqui alguns meses vamos ver a campanha de Bruno Mars x Chilli Beans? Vamos combinar que é o que falta para o ídolo ganhar o CPF dele!
Essa não seria a primeira vez que a marca faz parceria com artistas internacionais. A Chilli Beans já teve colaborações anteriores com Anitta, Lenny Kravitz, Ramones, Beatles e outros.
Bruno Mars está no Brasil com sua turnê e inclusive comemorou seu aniversário no país. Com ingressos esgotados, o cantor tem ainda mais duas apresentações na capital paulista, sendo os dias 12 e 13 de outubro. Ele ainda vai passar pelo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
“A gente tem uma super tradição em collabs e coleções com grandes músicos, bandas e festivais. O Bruno é a cara do Brasil, adorei ir ao show dele e seria irado a gente ter uma coleção exclusiva juntos. Estamos usando as redes sociais e a base de fãs pra fazer essa ideia chegar nele. No fim, é uma grande curtição – queremos fazer uma homenagem a um artista genial querido por todos nós e sabemos que milhões de consumidores iriam adorar. Bruninho, come to Chilli Beans???”, comenta Caito Maia.
Bruninho, come to Chilli Beans!