É do conhecimento geral que Serena Williams é uma super-heroína no mundo dos esportes.
E em uma nova campanha fantástica para o serviço de streaming da DirecTV, ela se torna oficialmente a Mulher-Maravilha, lutando contra um shopping center cheio de monstros com sua arma de escolha – uma raquete de tênis.
O anúncio com tema retrô apresenta formalmente o DirectTV Stream misturando o campeão do Grand Slam com filmes icônicos, destacando a mistura do serviço de entretenimento ao vivo e sob demanda.
No local, que começa com um espectador assistindo uma partida ao vivo da Williams, a lendária atleta se vê inconscientemente lançada em um shopping que está cheio de aparelhos parecidos com Transformers. Para sua sorte, eles atiram bolas de tênis, não balas ou lasers, e ela tem sua fiel raquete Wilson pronta.
O anúncio de 60 segundos, chamado “Get Your TV Together”, é a peça central da primeira campanha de longo alcance do DirectTV Stream, que começou recentemente e continuará sendo promovida em 2022.
O trabalho, voltado para o enfrentamento da “experiência fragmentada do consumidor”, se estenderá ao social, digital, OTT, TV conectada, TV linear, fora de casa e rádio. Haverá um jogo interativo e um componente de quadrinhos, adequado para sua grande referência da DC Comics.
Com Williams como defensora de um shopping da década de 1980, a campanha “é um apelo aos consumidores para complicar suas vidas de entretenimento”, de acordo com a marca, parte de um recente spin-off da AT&T.