Os fãs aguardam ansiosamente a série desde que a Netflix encomendou uma série de 10 episódios em 2020. Os espectadores do live action verão os Piratas do Chapéu de Palha embarcarem em uma jornada em busca do mítico tesouro “One Piece” que fará de Luffy o Rei dos Piratas. A gangue de fugitivos não é o único grupo em busca do tesouro e acaba sendo perseguido pela Marinha.
A série está sendo desenvolvida por Matt Owens e Steven Maeda. Eiichiro Oda, o criador do mangá, também estará a bordo como produtor executivo. Iñaki Godoy ocupa o centro do palco como Monkey D. Luffy, ao lado de Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
Outros membros do elenco incluem McKinley Belcher III, Morgan Davies, Aidan Scott, Vincent Regan, Jeff Ward, Craig Fairbrass, Langley Kirkwood, Celeste Loots, Alexander Maniatis, Ilia Isorelýs Paulino, Chioma Umeala e Steven Ward, com outros a serem anunciados no futuro.
O mangá One Piece é serializado no Weekly Shōnen Jump da Shueisha desde 1997. Nas décadas desde sua estreia, One Piece ganhou o título de série de mangá mais vendida de todos os tempos.