Seven Boys e Paramount Pictures apresentam edição especial da Bisnaguinha “Sonic 3: O Filme”

Produto carro-chefe da fabricante chega às gôndolas com quatro embalagens para celebrar os icônicos personagens da franquia de games e promover o lançamento de Sonic 3: O Filme, que já está nos cinemas brasileiros

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia o lançamento da Bisnaguinha Seven Boys edição especial Sonic 3: O Filme, uma colaboração com a Paramount Pictures. O produto chega ao mercado para promover o filme “Sonic 3”, que já está nos cinemas brasileiros.

O objetivo da novidade não é apenas celebrar a tão aguardada continuação das aventuras do ouriço azul, mas também oferecer aos fãs da franquia e aos consumidores da Seven Boys uma experiência única e cheia de sabor. Dessa forma, a iniciativa reflete o compromisso da marca em inovar e se conectar com o público de forma significativa.

“A nossa estratégia consistiu em incorporar a comunicação do filme ao nosso produto carro-chefe, que tem justamente essa aceitação abrangente em uma diversidade de consumidores. Ao mesmo tempo, também buscamos fortalecer ainda mais nossa relação com o público gamer, o que já tem sido explorado em nossos conteúdos e iniciativas, reafirmando nosso compromisso de integrar a cultura pop e geek à essência da nossa marca”, declara Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold, que detém a Seven Boys.

As embalagens das Bisnaguinhas foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, trazendo um design que celebra os protagonistas do filme. Ao todo, quatro embalagens de 300g estão disponíveis, cada uma destacando um dos personagens principais da história, conectando a diversão e o sabor de forma lúdica.

A edição especial da Bisnaguinha Seven Boys está disponível nas principais gôndolas do Brasil por um preço médio de R$ 5,88, que pode variar conforme a região. Trata-se de uma edição limitada, garantindo que os consumidores possam viver essa experiência única até o final do ciclo promocional.

Conheça as quatro embalagens especiais

Bisnaguinha Seven Boys edição especial Sonic 3: O Filme chega ao mercado com design inspirado nos três mascotes da fabricante – Lucas, Julia e Davi – e nos protagonistas do filme “Sonic 3” – Sonic, Tails e Knuckles. Ao todo, são quatro embalagens coloridas de 300g.

Ter os mascotes da Seven Boys na embalagem faz parte dos principais objetivos dessa edição especial: promover a representatividade e reforçar o compromisso que a marca tem com a diversidade e inclusão. Ao conectar-se com um público mais amplo, por meio do universo de Sonic e da clássica Bisnaguinha, a marca busca fortalecer valores de igualdade e mensagens positivas para todas as idades, contribuindo para a construção de uma sociedade mais diversificada.

Nesse sentido, a primeira embalagem chega em tom azul e traz Lucas fantasiado de Sonic, enquanto a segunda destaca Julia em amarelo e o personagem Tails. Por sua vez, o layout vermelho é dedicado ao Davi, que aparece com Knuckles. Já a quarta traz os três personagens do filme. Cada design foi pensado para encantar os fãs da franquia e os consumidores Seven Boys.

Além disso, cada embalagem conta com um QRCode que permite aos consumidores acessarem o trailer do filme, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente e interativa com o público.

Ações Bisnaguinha Seven Boys Edição Especial Sonic 3 O Filme

Para apresentar essa novidade ao público, a Seven Boys desenvolveu um conjunto de ações que incluem uma campanha digital nas redes sociais, prevista para entrar em vigor em dezembro. Em posts recorrentes, a marca irá destacar os principais atributos da Bisnaguinha Original, além de oferecer sugestões de momentos de consumo e compartilhar receitas deliciosas por meio de fotos e vídeos, ressaltando a versatilidade do produto e inspirando os consumidores brasileiros a aproveitá-lo de diversas maneiras.

A campanha também incluirá publicações sobre os personagens do filme e suas aventuras, complementadas por ações com influenciadores digitais, peças de mídia “Always On” e comunicados à imprensa, garantindo que a novidade alcance um público ainda maior e crie um engajamento significativo.

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