O clássico personagem reconhecido por todas as gerações há mais de 65 anos está sendo licenciado no Brasil diretamente pela Iconix Brasil, divisão da Iconix Brand Group Inc., que possui 34 marcas no mundo todo, incluindo Peanuts/Snoopy. Os 40 licenciados Snoopy no Brasil estão tendo grande sucesso com a propriedade, renovada com o filme para os cinemas que estreou em janeiro deste ano e das novas animações no ar diariamente pelo canal Discovery Kids.
O Musical “Meu Amigo, Charlie Brown“, está em turnê pelo Brasil depois de uma temporada de muito sucesso em SP e 4 indicações ao prêmio Bibi Ferreira. Snoopy é um ícone fashion com parcerias com Gucci, Gap, Benetton, Coach, Converse e muitas outras grifes. Além de agradar a família toda, sem qualquer rejeição. A agêngia está entusiasmada com o futuro do licenciamento no Brasil e aberta para novas ações promocionais.
A Tilibra é licenciada Snoopy para o Volta às Aulas e é uma das muitas parcerias de longo prazo que temos. Licenciada há mais de 10 anos, continua surpreendendo ano após ano com suas belíssimas linhas de produtos e agradando em cheio os consumidores e fãs de Snoopy com seus cadernos, agendas e itens de papelaria como lápis, apontador, tesoura e borracha, sempre com vendas crescentes.
Fonte: Iconix Brasil.