As peças foram produzidas em celebração aos 75 anos de Peanuts
O personagem icônico das histórias em quadrinhos, Snoopy, integra a coleção da À La Garçonne. apresentada durante desfile no São Paulo Fashion Week. O anúncio foi neste domingo, 20 de outubro, no Parque Ibirapuera na capital paulista. As peças foram produzidas em celebração aos 75 anos de Peanuts.
A coleção é composta por dois modelos jaquetas do Snoopy pintadas à mão. Além disso, uma edição limitada de t-shirts do personagem também fará parte da linha de vestuário da À La Garçonne, com lançamento previsto para novembro deste ano.
A marca de vestuário possui o objetivo de estar presente em todo o lifestyle do cliente. Ela tem como base a sustentabilidade, com a cultura o upcycling – processo que envolve utilizar materiais antigos ou descartados e transformá-los em novos itens úteis – uma maneira de reduzir o desperdício e dar uma nova vida aos resíduos.
Para mais informações é possível acessar o site: https://www.alagarconne.com.
75 Anos de Peanuts
A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples com a experiência humana.