Bebida poderá ser encontrada nos pontos de vendas até o final do ano. Licenciamento reforça os valores dos laços de família, diversão e amizade
Embalagens provocam sensação de toque aos consumidores
A partir da segunda quinzena de abril a edição limitada de Alegria Fruit Hotel Transylvânia já estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil. A nova apresentação do produto da Sol Bebidas é fruto da parceria com a Sony, que lança o terceiro filme da saga de Drac e Mavis com novos personagens e novas aventuras.
Depois de estampar os Smurfs e desenvolver embalagens divertidas no formato de emotions, agora é a vez de Drac e Mavis. Alegria Fruit Hotel Transylvânia poderá ser encontrada nos pontos de venda até o final do ano.
O produto se alia a uma sequência de sucesso das telonas. Hotel Transylvânia está entre os filmes de animação favoritos do público e já gerou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria e entretenimento. A marca possui parque temático, uma série no canal fechado Disney Chanel e agora lança seu terceiro filme. Na nova saga, Mavis planeja uma viagem em família em um luxuoso cruzeiro – Atlantis – para que o pai, Drac, possa descansar. Mas, no passeio novos personagens – Capitã Ericka e Van Helsing – deixam a trama ainda mais animada e engraçada.
Fonte: Race Comunicação – Lívia Caixeta – (62) 3085-2923.