Nesta quinta-feira, 23, está sendo lançado o podcast do Solzinho no Spotify. Com histórias gratuitas que exploram a imaginação e o brincar, a Ri Happy traz à tona temas educativos.
Serão dois novos episódios por semana, para ajudar os pais na rotina com seus filhos em casa.
Essa é a primeira vez que o mascote Solzinho, criado pelo cartunista Mauricio de Sousa na década de 1990, conta histórias para os pequenos.
“São tempos difíceis e é fundamental continuarmos apoiando os pais com seus filhos em casa. Estamos inovando e criando ações desde o início do isolamento social para tornar esse momento o mais leve possível com muita diversão”, afirma o CEO do Grupo Ri Happy, Héctor Núnez.
“As histórias são muito criativas e a narração é feita pelo próprio Solzinho para encantar toda família”, destaca.
Outra novidade da companhia é o site Happy Festa, no ar com várias dicas para montar uma festa digital inesquecível para as crianças. De acordo com a diretora de marketing do Grupo, Emilia Velloso, o roteiro conta com criação do convite virtual, ferramentas online para reunir os amigos, lista de aniversário para compartilhar com os convidados e diversos conteúdos para animar a festa, como playlists musicais.
“Preparamos também uma surpresa especial: o responsável cadastra o nome do pequeno e um número de celular para receber no dia do aniversário um parabéns personalizado do Solzinho via áudio no WhatsApp”, revela a diretora.