Stelo firma parceria inédita com as lojas Ri Happy e PBKIDS

Agora, a maior rede de brinquedos do Brasil passa a contar com sua primeira carteira digital entre as formas de pagamento

A carteira digital Stelo firmou parceria inédita com a rede Ri Happy/ PBKIDS, maior rede de varejistas de brinquedos do pais. Com o acordo, a carteira digital da Stelo está disponível para os consumidores que podem, a partir de agora, ter seus dados cadastrais e dos cartões de crédito armazenados na carteira digital e comprar com mais facilidade.

Segundo Ronaldo Varela, presidente da Stelo, a parceria beneficia as duas empresas. “Nossa ferramenta torna a compra mais simples, rápida e segura, o que atrai consumidores para os varejistas que contam com a Stelo como meio de pagamento. Do mesmo modo que os clientes da Ri Happy/ PBKIDS podem aderir à Stelo no momento da compra” afirma o executivo.

“O e-commerce do grupo Ri Happy / PBKIDS ganha destaque cada vez maior no mercado digital e vem crescendo na participação das vendas do grupo, através de parcerias com grandes empresas do mundo online e estratégias para facilitar a compra e fidelizar novos clientes que procuram os melhores brinquedos do mercado. A parceria com a Stelo oferece uma nova opção de pagamento para nossos clientes e aprimora ainda mais o serviço da líder no mercado varejista de brinquedos”, afirma o diretor de e-commerce do grupo, Rodrigo Poço.

Ri Happy e-commerce jan 2016.01

Como comprar com Stelo

Stelo é uma carteira digital gratuita que permite armazenar de forma segura cartões e endereços. Com ela, o cliente pode realizar compras na internet sem precisar digitar seus dados de pagamento em cada novo processo. Após escolher a Stelo como meio de pagamento, basta fazer login e finalizar a compra com um clique, ganhando agilidade e uma melhor experiência de compra.

A criação da carteira digital é muito fácil, o cliente poderá se cadastrar no momento da compra no checkout das lojas parceiras, é necessário ter apenas cartão de crédito de qualquer banco emissor do Brasil, incluir seus dados pessoais e endereços.

O cadastro também pode ser feito pelo site da Stelo (stelo.com.br). Clientes do Bradesco e Banco do Brasil contam também com a conveniência de se cadastrar por meio do internet banking, bastando clicar na carteira digital Stelo.

Sobre a Stelo – Lançada em 2014 pelo Bradesco e o Banco do Brasil, a STELO S.A. (“Stelo”) é a mais completa carteira digital e solução de meios de pagamentos eletrônicos voltada para o e-commerce do país. Além dos bancos, a Cielo, desde junho de 2015, possui participação acionária no capital social da Stelo.S.A.

Sobre a Ri Happy – A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 162 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Sobre a PBKIDS A PBKids atua há mais de 20 anos no mercado varejista de brinquedos em busca do lazer, entretenimento e desenvolvimento infantil. Através de um serviço diferenciado e experiente, com os melhores brinquedos e lançamentos do mercado nacional e internacional, conquistou a confiança e credibilidade de pais e filhos por todo país. Em 2012, foi adquirida pela rede Ri Happy, tornando-se a rede Ri Happy/PBKids, líder no mercado de brinquedos e com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil. Atualmente, conta com 66 unidades físicas e uma plataforma virtual. A rede disponibiliza um mix de, aproximadamente, 10 mil produtos destinados a todas as idades e trabalha cada vez mais para tornar a brincadeira das crianças num momento especial e mágico.

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui